Programa diferente? Que tal escalada!

Auditoria de Imagem: A Prática nas Agências de Comunicação
7 de outubro de 2010
Segmentação das redes sociais
13 de outubro de 2010

Programa diferente? Que tal escalada!

Especial: por Fernanda Ucha Caetano

Feriado chegando, a cidade fica vazia e lá bem aquela velha dúvida: o que fazer nos dias de folga? Passear no shopping, cineminha, restaurante, balada, teatro – o de sempre – é sempre uma boa pedida mas, que tal tentar algo novo? Algo como, por exemplo, uma escalada?

Em São Paulo temos diversas “academias” voltadas exclusivamente para escaladas. Por se tratar mais de um hobbie do que um esporte, essas casas abrem justamente nos fins de semana e feriados, e se tornam um ótimo programa! Com um “Day pass” você pode passar o dia todo escalando. Não precisa ter prática, muito menos experiência, o importante é ir e se divertir!

Uma dessas casas é a Casa de Pedra. Eles contam com paredes para iniciantes, intermediários e avançados mas, mesmo no seu primeiro dia, você pode se aventurar na maioria delas. Uma boa dica é ir em um número par de pessoas, já que você precisa de um helper enquanto estiver escalando mas, se quiser ir sozinho, não se preocupe: com certeza algum instrutor te ajudará!

Fazendo chuva ou sol, calor ou frio, aproveite o feriado e faça um programa diferente com os amigos! A diversão é garantida – assim como aquela dorzinha nos músculos que todos amamos no dia seguinte!

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Programa diferente? Que tal escalada!

Comentários

746