Ultra Music Festival reúne grandes DJs!

Ascender ou sobreviver?
20 de outubro de 2010
RP até no nome!
25 de outubro de 2010

Ultra Music Festival reúne grandes DJs!

Semana passada “faiô”, eu sei, mas esta semana a Dica do Final de Semana é quentíssima, pelo menos para os amantes de música eletrônica.

Como sabem pelo meu perfil aqui no relações, sou DJ e amante de boa música, nela se inclui, claro, E-Music! Para mim ir à uma balada não significa necessáriamente que procuro as mesmas coisas que várias outras pessoas. Quando estou na pista, além de aproveitar a festa, presto atenção nos movimentos do DJ, nas mixagens, efeitos, batidas, trabalho de graves e agudos, e por aí vai!

Assim sendo, existem alguns DJs nacionais e internacionais que admiro muito. Os nacionais são mais fáceis de ver, agora, quando internacionais aparecem, é melhor aproveitar. Foi assim quando o Tiësto veio ao Brasil com sua turnê “Elements of life”. Realizado no Campo de Polo Helvetia, em Campinas, fui para lá só para vê-lo. Este ano chega à São Paulo um outro festival com mais nomes de peso.

O Ultra Music Festival (UMF) é um festival que acontece anualmente em Miami (USA) e agora chega ao Brasil. Durante o festival os melhores nomes da cena eletrônica nacional e internacional se reúnem para apresentar o que tem de melhor em seus sets. Claro que eles funcionam, assim como a moda e tantas outras coisas, de acordo com o calendário Europeu. Como os singles são trabalhados pré e durante o verão Europeu, não deveremos ter novidades e lançamentos, mas cada set é um show em separado!

Aqui teremos Carl Cox, que figura ano após ano entre os melhores DJs do mundo da DJ Mag!; Fatboy Slim, que adora tocar com o por do sol e tem clássicos como seu show em Brighton (UK) e a música “Put your hands up for Brazil” onde declara seu amor pelo nosso país; Moby um dos meus favoritos, com musicas não tão batidas, mas igualmente dançantes; Groove Armada que tem inúmeros clássicos na cena eletrônica entre “poperôs” e hits mais elaborados; Fedde Legrand, Kaskade, Yousef e muitos outros completam a lista. Entre os brasileiros teremos Marky, Gui Boratto, Anderson Noise, Tom Keller, Ferris e mais. É difícil adjetivar tanta gente.

A organização (staff) do evento tem se demonstrado um pouco perdida com prazos, as vendas de ingressos começaram faz poucos dias sendo que o festival acontece no dia 6 de novembro a partir do meio-dia na chácara do Jockey em SP! De qualquer forma, hoje no fim do dia comprarei meu ingresso (R$100,00 meia), mesmo tendo no mesmo dia a festa de 80 anos do Pato, meu avô!

Chances como esta, de ter tantos grandes nomes reunidos em um só local, são raras, é melhor aproveitar! E aí? Vamos também? Que tal nos encontrarmos lá?

 

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Ultra Music Festival reúne grandes DJs!

Comentários

802