Balada diferente, quem vem?

#ARPO e a nova forma de se relacionar com a Imprensa
31 de janeiro de 2011
Minha jornada no TEDxUSP se inicia
4 de fevereiro de 2011

Balada diferente, quem vem?

Balada virou praticamente um commodity. Acho que a única diferença entre as baladas é o estilo musical e o $$$$$$ da entrada e dos “consumíveis”. Isso pra mim é o básico, acho que tem muitas outras coisas que poderiam ser feitas para diferenciá-las. Um tempo atrás surgiram as baladas “verdes” (inexistentes no Brasil), onde parte da energia consumida é gerada pelos próprios frequentadores ao dançarem em uma pista de dança especial que converte a movimentação da pista em energia. Pra mim isto é uma forma de efetivamente diferenciar uma da outra, criar um PLUS, algo que saia da “caixinha” do “ser” balada; difícil né?

Bom, eu sou DJ faz 8 anos. Me formei em 2002 pelo curso de DJs do DJ Ronaldinho, do Lunch Break da Energia 97. De lá pra cá já fiz muita festinha em garagem, passei por algumas baladinhas, por outras baladonas, festas de formatura e cheguei inclusive a fazer residência por um tempo, tocando pra mais de 2.500 pessoas em uma só festa. A experiência foi ótima. Adoro tocar, pra mim é uma de minhas muitas terapias.

[vimeo 18819110]

Depois de algum tempo parado (quase 3 anos) estou voltando à ativa por uma boa causa! Tocar em uma balada com um conceito diferente. Já pensou se divertir e ainda ajudar a erradicar a Poliomielite do mundo? Pois bem! Aí vem a mágica!

Os Rotaract Clubs do distrito 4610 estão organizando uma festa de carnaval OPEN BAR antecipada! Dia 18 de fevereiro (sexta) no espaço cabaré teremos uma megabalada onde todo o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha End Polio Now do Rotary Internacional. Esta campanha mundial do Rotary existe há anos e já quase conseguiu erradicar a pólio do mundo. Faltam algumas pequenas aldeias e vilas, principalmente na África!

flyer_carnaval_10x15_f

flyer_carnaval_10x15_v

Quer que eu elenque os motivos?

  1. é OPEN BAR 😛 (dizem que outra palavra que mexe tanto com o Homem é “Eu te amo” que deve rolar lá tbm rs)
  2. Você ajuda a End Polio Now
  3. Conhece o Rotaract e vê que é muito mais do que trabalho voluntário
  4. Vai me ver tocar depois de 3 anos o_O 🙂

O melhor de tudo é que você pode comprar sua entrada antecipada pelo PagSeguro (R$40M e R$50H).

E aí, vai encarar? Visite a página no Facebook e convide seus amigos também!

Nos vemos lá!

.
Serviço

Carnaval do Rotaract

Data: 18/02/2011

Local: Espaço Cabaret – R. Baumann, 1481 – Vl. Leopoldina (do lado do DiQuinta)

Horário: 23h

Outros: Compre seu convite AQUI – Faixa etária 18 anos!

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Balada diferente, quem vem?

Comentários

1249