As marcas verdes

A história e a memória recriando narrativas na Comunicação Organizacional
28 de julho de 2011
Empreendedores são irracionais
1 de agosto de 2011

As marcas verdes

Pessoal,

Essa semana a Interbrand, uma das maiores consultoria de branding do mundo, lançou o ranking das marcas verdes: “Best Global Green Brands 2011”, o estudo leva em consideração o tema cidadania corporativa nas empresas, pensando nisso como uma prática inteligente dessas organizações e não somente uma “boa prática”, a Toyota saiu na frente  e ocupou a primeira posição entre os classificados.

Para ler o conteúdo completo é só acessar o site em inglês, vale a pena, afinal,  é uma nova análise de construção de marca.

 

Além disso, no mês passado, a Interbrand Brasil publicou o ranking das marcas brasileiras mais valiosas e já trouxe um pouco do tema Cidadania Corporativa como pauta.

Acessem para ver o material em português \O/

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Flight%2Flayout.xml showflipbtn=true documentid=110609211017-c3f672c5e8f84554ab938c2e16b8b827 docname=marcas_brasileiras_mais_valiosas_2011-2 username=Interbrand loadinginfotext=Marcas%20brasileiras%20mais%20valiosas%202011 showhtmllink=true tag=interbrand width=420 height=297 unit=px]

* Uma notinha rápida para nos atualizarmos das novidades, sempre que ver algo legal, compartilharei com vocês.

Fonte: Interbrand

Danielly Tavares
Danielly Tavares
Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.
Acompanhe:
As marcas verdes

Comentários

2197