Curso Estratégico para Facebook – 25.02 em SP

7 questões sobre desenvolvimento, felicidade e talentos no ambiente de trabalho
16 de fevereiro de 2012
O cliente não tem mais razão
23 de fevereiro de 2012

Curso Estratégico para Facebook – 25.02 em SP

Estamos estreando mais uma “área” aqui no #Blogrelacoes. Trata-se do “Acontece”, coluna que vai reunir lançamentos de livros, matérias interessantes, eventos (cursos, seminários, etc..) e cursos de pós-graduação. Você pode navegar pelas sessões pela barra de categorias, logo abaixo do nosso logo!

Todos os dias milhares de profissionais de marketing, de comunicação e empreendedores estão buscando formas de atuação e comunicação para ampliar a visibilidade dos seus negócios. Um caminho muito importante para essa atuação são as Redes Sociais, elas estão crescendo a cada dia e multiplicando os negócios de diversos empreendedores.

Dentro desse grande mundo da nova comunicação através das Redes Sociais está o Facebook, a maior Rede Social do planeta. Percebendo essa oportunidade, a Social Tag, desenvolveu um curso focado no Facebook, de forma estratégica, para que profissionais da comunicação e empreendedores possam utilizar essa grande plataforma social e ampliar seus negócios.

A Social Tag é uma agência focada na atuação das empresas e marcas nas Mídias Sociais e no mercado digital, e também é organizadora de grandes eventos realizados em São Paulo. Após o grande sucesso de seu último evento, o 1º Debate sobre Marketing no Facebook realizado em outubro de 2011, criamos o Curso Estratégico para Facebook.

O principal objetivo do curso é orientar através de estudos de casos reais e fundamentos da utilização do marketing no Facebook, como os profissionais de marketing e de comunicação, empresários e empreendedores podem promover suas empresas, produtos e serviços.

O curso será presencial e regido através de conceitos práticos e demonstrações de uso e cases de sucesso por:

  • Beto Tercette: idealizador do Café com Blogueiros, Diretor Operacional da Agência Social Tag e estudioso das Novas Mídias;
  • Juliana Lima: ex-Coordenadora de Comunicação do Apontador, presente no mercado de Internet há 6 anos e colabora frequentemente em aulas de Inovação na ESPM-SP.

O Curso Estratégico para Facebook terá duração de 8 hora e acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2012 no Vista Paulista, próximo à Estação Vergueiro do Metrô. Ele é patrocinado pelo Scup, líder em monitoramento, interação e análise de tudo sobre marcas e assuntos nas mídias sociais.

Para obter mais informações acesse: Curso Estratégias para Facebook!


Serviço
Curso Estratégico para Facebook
Quando: 25/02/2012
Onde:  Rua Vergueiro, 1759 – Paraíso – São Paulo
Horário: 9h às 18h
Vagas: 30 pax.
Inscrições: R$ 280,00 aqui

Convidados RP
Convidados RP
Convidado Relações Públicas. Este post foi escrito por um convidado do #Blogrelacoes e as informações e opiniões aqui contidas não necessariamente condizem com as dos autores do Blog. Para saber mais sobre o autor do texto consulte o final do post.
Acompanhe:
Curso Estratégico para Facebook – 25.02 em SP

Comentários

3416