Livro “Mídias Sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Terra

Histórias são contadas para dar sentido às ações
27 de fevereiro de 2012
The Lean Startup para Relações Públicas
28 de fevereiro de 2012

Livro “Mídias Sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Terra

A Difusão Editora, em coedição com a editora SENAC Rio, apresenta ao mercado “Mídias sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Frazon Terra. “O principal objetivo do livro é contextualizar os leitores sobre o que são as mídias sociais corporativas e o que deve ser feito para implementar um projeto de mídias sociais nas empresas em que trabalham”, explica a autora. “No caso dos estudantes de graduação ou pós, o intuito é apresentar como fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais”.

Além de trazer um panorama das mídias sociais no Brasil e orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um projeto corporativo nessa área, a autora apresenta com exclusividade na obra a matriz de presença e engajamento e a régua de posicionamento, ferramentas criadas por Carolina para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais.

“É um livro completo, indicado para profissionais interessados na área e para estudantes de todos os cursos de Comunicação, Marketing e Administração”, recomenda a autora.

 

Capa do novo livro da Carol Terra

Sobre a autora

Carolina Frazon Terra é Doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela ECA-USP, e formada em RP pela UNESP/Bauru. Em seu currículo, a autora traz pesquisas sobre novas tecnologias de comunicação – redes sociais online, além de trabalhos como diretora de mídias sociais da Agência Ideal, coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce MercadoLivre, professora do curso de relações públicas e publicidade e propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e de diversas pós graduações em instituições como USP, FAAP e Belas Artes. Carolina também é autora do livro Blogs Corporativos: modismo ou tendência, lançado pela Difusão Editora.

 

Ficha Técnica:

Título: Mídias sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais

Autores: Carolina Frazon Terra

ISBN: 978-85-7808-1114-0

Encadernação: Brochura

Dimensão: 16,5 X 12 cm

Edição: 1ª

Páginas: 136

Rodrigo Cogo
Rodrigo Cogo
Profissional de Relações Públicas, em atuação na Aberje, mestre em Ciências da Comunicação e especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional, ambos pela Escola de Comunicações e Artes da USP.
Acompanhe:
Livro “Mídias Sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Terra

Comentários

3470