As marcas na visão das crianças

4ª da Comunicação – Primeiro encontro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais
18 de abril de 2012
Congresso Mega Brasil de Comunicação
19 de abril de 2012

As marcas na visão das crianças

Circulou pela internet um vídeo bem legal sobre como as crianças interpretam os logos das empresas, se você ainda não assistiu, recomendo.

O vídeo foi produzido pelo designer Adam Ladd que pediu para que sua filha de 5 anos contasse o que ela via quando olhava para um logo.

Parece simples, mas comprova a teoria de que as melhores identidades visuais são aquelas entendidas por todos,  até por uma criança. É a simplicidade na sua forma mais complexa.

Olha só que bacana as respostas:

 

Fonte: Blog Wolff Olins e site do Ladd | Imagem: Bippity Boppity Boo

Danielly Tavares
Danielly Tavares
Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.
Acompanhe:
As marcas na visão das crianças

Comentários

3346