ProXXIma 2012 – Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital

Luis Otávio Ribeiro - Catarse
O poder da multidão – Luis Otávio Ribeiro
26 de abril de 2012
1 ação, 3 públicos e muitas lições
27 de abril de 2012

ProXXIma 2012 – Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital

O evento espera receber mais de três mil pessoas em sua sexta edição, que acontece nos dias 9 e 10 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. Entre os temas que serão discutidos estão crowdsourcing, social media, mobilidade e investimento em mídia. Para mostrar na prática os principais cases do mundo digital, estão confirmados Shaun Abrahamson (Mutopo), Piers Jones (Guardian News & Media), Brad Rencher (Adobe), Paul Gelb (Razorfish), Joseph Corr (Crispin Porter + Bogusky), Leo Xavier (Grupo.Mobi), Ricardo Cavallini (consultor corporativo), Alon Sochachevski (Sinc), Enor Paiano (UOL) e Silvio Genesini (Grupo Estado). Além do palco principal, o evento conta com os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech.

Para mais informações sobre valores, inscrições e programação, acesse: http://www.proxxima.com.br/evento.

 

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
ProXXIma 2012 – Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital

Comentários

4055