Comunicação honesta

Como cobrar por serviços de comunicação? | As formas de cobrança dos serviços
23 de outubro de 2012
Responsabilidade social corporativa: quem faz?
25 de outubro de 2012

Comunicação honesta

Anthony Barrett (YouTube)

Anthony é um cara sorridente, que vive de alto astral. Tem dias que até acorda de mau humor, mas não demora muito para colocar um sorriso no rosto e enfrentar o próximo desafio do dia.

Falando em desafio, aos 24 anos ele acaba de iniciar um negócio de entregas na cidade em que vive e, com a ajuda da mãe e de um amigo, está aprendendo muito e conhecendo novas pessoas. Empreender é a nova paixão do Anthony, um dos mais de 190.000 autistas que vivem no Canadá.

Dias atrás, tratamos aqui no blog sobre como as campanhas atuais, muitas feitas por agências bem pagas, estão nos deixando cada vez mais céticos e colocando em risco a credibilidade de marcas já estabelecidas. Na contramão está o Anthony, capaz de extrapolar os limites de Edmonton e mostrar seu amor pelo que faz de forma simples e direta, sem truques.

Conheci a história do Anthony por um vídeo que rodou a internet. Para ser justo, os créditos do vídeo são do amigo Mike Hamm, mas a história é real e acredito que já tenha rendido muito trabalho para a “Anthony at Your Service“.

Esse é mais um caso de sucesso, em que uma história bem contada, de forma honesta, fez toda a diferença. Não tem como negar que a paixão de todos os envolvidos também contou muito.

Eu dificilmente avaliaria que o vídeo foi feito com intenção de viralizar, mas na minha opinião esses são os melhores. Assista abaixo e diga você mesmo:

 

Comunicação honesta

Comentários

5676