I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

Siga sua intuição e a voz da experiência
22 de novembro de 2012
Evento – Parlamento e política na era digital (Assembleia Legislativa do Estado de SP)
23 de novembro de 2012

I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

A Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação promove no próximo dia 29 de novembro o “I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa”, evento que acontecerá em Belo Horizonte, no auditório da Fiemg, durante todo o dia, das 9h00 às 18h00. O encontro abre o debate sobre os novos caminhos da comunicação corporativa e vai reunir gestores, especialistas e profissionais de comunicação de Minas Gerais e de outros estados do País.

Na programação, o debate “os novos caminhos da comunicação corporativa” terá como convidadas empresas como Vale, Gerdau, Anglo American, além de representantes de veículos de comunicação, agências de comunicação corporativa e instituições como o Reputation Institute e a PUC/MG. Também terá palestra “a comunicação no Brasil e no mundo”, de Gisele Lorenzetti, presidente do conselho diretivo da Abracom e sócia-diretora da agência LVBA. Em seguida, Yakoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, comanda o painel “o fim da assessoria de imprensa?”, um debate que vai mapear os rumos da comunicação corporativa. Este painel terá a participação de Ivana Moreira, da Veja BH, Alexandre Loures, diretor de comunicação da Ambev e da consultora Rosângela Guimarães, co-autora do livro “Cá entre nós”. Após o almoço, o diretor do Reputation Institute, Marcus Vinicius Campos Dias, fala sobre o papel da comunicação corporativa na construção dos valores de reputação empresarial. Em seguida, o professor Levi Carneiro, da PUG/MG, IEC e Fundação Dom Cabral, comanda o painel “do local para o global: o desafio da comunicação sem fronteiras”, que terá as participações de Mozahir Salomão, professor da PUC/MG, Cássia Cinque, da comunicação da Vale, Ana Gabriela Cardoso, da Gerdau e Fernanda Lima, da Anglo American.

No encerramento, os participantes serão convidados para um coquetel de confraternização, que marcará a posse da nova diretora estadual da Abracom, Vera Lima.

As inscrições para o seminário estão abertas e custam R$ 70,00 por pessoa. Na aquisição de pacotes com mais de três inscrições, o valor unitário cai para R$ 50,00. Para efetuar sua inscrição, envie e-mail para contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079.6839, com Ana Maria Cerqueira.

Serviço:

I Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa

Local: Auditório da Fiemg

Endereço: Av. Contorno, 4456 – 4º andar – Belo Horizonte/MG

Horário: das 9 às 18h

Valor: R$ 70 por pessoa. Pacotes acima de três inscrições, R$ 50.

Contato e informações: Ana Maria Cerqueira – contato@abracom.org.br ou (11) 3079.6839

 

Fonte: Comunicação da Abracom

Redação TMPRP
Redação TMPRP
Acompanhe:
I Seminário de Comunicação Corporativa em Minas Gerais

Comentários

5870