2012 foi o ano do compartilhar e 2013?

O lado negro da prática de public affairs
14 de dezembro de 2012
2013, lá vamos nós!
21 de dezembro de 2012

2012 foi o ano do compartilhar e 2013?

Minhas colunas este ano de 2012 falaram muito sobre comunicação colaborativa, compartilhamento de informações e a força das redes por movimento dos usuários.  Mas o que será que nos aguarda 2013?

Creio que não será algo muito revolucionário, ao menos no primeiro semestre. Vemos ai o What’s app crescendo e sendo considerado mais que o Twitter, mas sou comunicadora e não futuróloga …arrisco apenas em dizer que as pessoas caminham para algo on demand, incluindo as formas que se comunicam.

Outra previsão que li em artigos de especialistas é que o fenômeno segunda tela deve vir com mais força. E não falo só do compartilhamento do que está vendo na telinha com as redes sociais, mas sim, experimentos de propaganda.

Seja qual for a novidade de 2013, nós do blog Relações estaremos aqui para trazê-las e analisá-las com vocês. Obrigada por me acompanharem nesta coluna durante o ano. Nos vemos em 2013, com muito mais informações!

Feliz Natal e um 2013 de muita boa comunicação!

Marcia Ceschini
Marcia Ceschini
Marcia Ceschini – Especialista em Gerenciamento de Marketing, Sócia e Consultora de Comunicação e Marketing Digital na Ceschini Consultoria, Professora da Pós Graduação nos cursos digitais do SENAC São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru, da Trevisan Escola de Négocios, USC – Universidade do Sagrado Coração – Bauru, Idealizadora e Gestora do Papos na Rede.
Acompanhe:
2012 foi o ano do compartilhar e 2013?

Comentários

6016