Já pensou em ser social media? Já existe um site que tira suas dúvidas

A vontade irresistível de se posicionar
30 de abril de 2013
Jornada de Comunicação na Colômbia tem realização da Aberje
6 de maio de 2013

Já pensou em ser social media? Já existe um site que tira suas dúvidas

O recém lançado Quero Ser Social Media é um projeto idealizado por um grupo de entusiastas do tema que tem como objetivo contribuir com a formação e desenvolvimento profissional de pessoas que pretendem atuar na área de mídia social, bem como auxiliar no aprimoramento de quem já faz parte do mercado.

Após algumas conversas com amigos que estão há pouco tempo no mercado e com pessoas que tinham vontade de ingressar nesta área, percebemos que havia uma lacuna a ser preenchida, já que muitos destes contatos afirmaram ter dificuldade em encontrar cursos que realmente unissem teoria com prática e que, sem fórmulas, compartilhassem as premissas básicas de todo o processo e o dia a dia de quem atua com mídia social.

Para conhecer as iniciativas, sugerir, opinar e participar, acesse:

Site: http://querosersocialmedia.com.br

Página do curso: http://querosersocialmedia.com.br/cursos/midia-social-ponta-a-ponta

Facebook: https://facebook.com/querosersm

Twitter: http://twitter.com/querosersm

 

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
Já pensou em ser social media? Já existe um site que tira suas dúvidas

Comentários

6531