Marcas mudam o mundo

Objetivo comum
Para onde você acha que caminham as Relações Públicas?
3 de junho de 2013
allianz_palestra
Quem não se comunica, se trumbica e quem não ouve?
5 de junho de 2013

Marcas mudam o mundo

Hoje o post é mais  inspiração do que um conteúdo técnico. Então tire cinco minutos para pensar…

Não é segredo para vocês leitores do blog e principalmente da coluna de branding que sou fã da marca Coca-Cola.

E posso defender essa marca não só por ela ser a mais valiosa do mundo, ou por vender mais de 900 milhões de garrafas por dia, poderia fazer uma lista, mas vou destacar dois pontos que fazem todo o sentindo quando o assunto é gestão de marca:

 

1- A Coca- Cola assume a posição de quem lidera o mercado, e pode iniciar uma mudança na indústria e  falar sobre hábitos, olha só um exemplo (filme em inglês)

http://www.youtube.com/watch?v=zybnaPqzJ6s

 

2- A Coca-cola vive seu posicionamento,  acredita no seu propósito e por isso, pode unir dois povos e mostrar para os jovens que o futuro pode ser diferente

 

Se as marcas tem o poder de mudar o mundo? Não tenho dúvidas e vocês?

 

Até o próximo post

Danielly Tavares
Danielly Tavares
Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.
Acompanhe:
Marcas mudam o mundo

Comentários

6675