São Paulo recebe a 1ª Conferência Aberje de Comunicação Global

Novas mídias, novas formas de engajar
16 de agosto de 2013
Presença Digital de Universitários – Parte II
26 de agosto de 2013

São Paulo recebe a 1ª Conferência Aberje de Comunicação Global

A 1° Conferência Aberje de Comunicação Global vai ampliar o debate sobre essas questões nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo.

Para abordar as melhores práticas de comunicação vão estar presentes Toni Muzi Falconi, professor da universidade de Nova York e diretor da agência Italiana Methodos, e Luis Fernando Martín, presidente da Associación Latinoamericana de Relaciones Públicas. Os especialistas vão revelar as estratégias adotadas na gestão global e vão focar nos desafios da América Latina.

O evento contará também com a participação de empresas como Gerdau, McDonald’s, Google e Tetra-Pak que vão apresentar cases de sucesso. Confira mais informações sobre o conteúdo completo do evento por meio do site:http://www.aberje.com.br/eventos/2013/comunicacaoglobal/default.asp

 

Serviço:

1ª Conferência Aberje de Comunicação Global

Data: 27e 28 de agosto de 2013

Horário: 9h às 17h30

Local: Instituto Aberje – Avenida Angélica, 1761 – 2º Andar

Higienópolis – São Paulo

 

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
São Paulo recebe a 1ª Conferência Aberje de Comunicação Global

Comentários

6937