Aberje anuncia em evento gratuito, no dia 11/10, as melhores práticas de comunicação no Brasil

Explore o Best Global Brands
7 de outubro de 2013
#comofaz sem mobilidade‏
8 de outubro de 2013

Aberje anuncia em evento gratuito, no dia 11/10, as melhores práticas de comunicação no Brasil

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de anunciar as 65 melhores práticas de comunicação das empresas brasileiras. Um grupo de profissionais compôs o corpo de jurados do Prêmio Aberje e analisou projetos inscritos que miravam exposição na mídia, trabalhos com comunidades, relacionamento com colaboradores, práticas de sustentabilidade, ações culturais, redes sociais, entre outros itens.

Os estados do Espirito Santo e do Rio de Janeiro reúnem o maior número de empresas vencedoras com 18 cases premiados. Minas Gerais e Centro Oeste, e São Paulo, ocupam empatados a segunda colocação com 15 iniciativas inovadoras cada. Em terceiro lugar a região Sul com nove cases vencedores e a região Norte e Nordeste com 8 iniciativas.

Os profissionais que quiserem conhecer as 65 melhores práticas de comunicação corporativa no Brasil têm uma oportunidade única no dia 11 de outubro em São Paulo. Haverá uma audiência pública e gratuita onde os vencedores farão a exposição dos projetos premiados, quando então serão selecionados os agraciados na categoria nacional. Os interessados em assistir às apresentações têm de se inscrever pelo site da Aberje (www.aberje.com.br).

Serviço:

Data: 11/10/2013

Local: Hotel Golden Tulip (Alameda Santos, n° 85)

Horário: 8h30.

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
Aberje anuncia em evento gratuito, no dia 11/10, as melhores práticas de comunicação no Brasil

Comentários

7107