III Desafio Hora Extra Unesp Bauru

Download gratuito do livro “Relações Públicas, Tecnologia e Públicos”
21 de novembro de 2013
[MG] Seminário Comunicação Organizacional
26 de novembro de 2013

III Desafio Hora Extra Unesp Bauru

A Empresa Júnior de Relações Públicas – RPjr, em parceria com a Raízen, apresenta o III Desafio Hora Extra, agora com um novo conceito, mais dinâmico e desafiador!
O evento tem como intuito proporcionar aos universitários um contato com a realidade de mercado, estimular o empreendedorismo, profissionalismo e a valorização das relações públicas.

 

A edição de 2013 abordará o tema “Comunicação com a Comunidade” e conta com três fases que deverão ser cumpridas em apenas um fim de semana!

O que você precisa para participar do III Desafio Hora Extra?

As equipes devem conter cinco membros, regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior, pelo menos um dos integrantes do grupo deve cursar Relações Públicas, além de ser obrigatório que as equipes tenham integrantes de termos diferentes. Após esse passo, o representante da equipe deve enviar a ficha de inscrição, disponibilizada no site (wix), assim como os documentos descritos no regulamento.

Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe para inscrição no jogo. O período para pagamento da taxa de inscrição é de três dias úteis após a confirmação da inscrição enviada pela comissão organizadora via e-mail. O pagamento será realizado via depósito bancário na conta da RPjr, cujos dados serão enviados por e-mail pela comissão organizadora. As equipes vencedoras, primeiro e segundo lugar, ganharão uma visitação a uma das unidades da Raízen e o primeiro lugar será contemplado com uma viagem.

As inscrições das equipes poderão ser feitas do dia 07/11/2013 ao dia 22/11/2013.
O evento se inicia no dia 29/11/2013 e tem seu término no dia 02/12/2013, Dia Nacional das Relações Públicas, no qual juntamente com o jogo o evento contará com programação cultural, oficinas, dinâmicas, palestras e muita música, tudo isso dentro do câmpus da Unesp/Bauru.
Leia o regulamento e veja o modelo do jogo em: http://desafiohoraextra2013.wix.com/rpjr .

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

 

Marcia Ceschini
Marcia Ceschini
Marcia Ceschini – Especialista em Gerenciamento de Marketing, Sócia e Consultora de Comunicação e Marketing Digital na Ceschini Consultoria, Professora da Pós Graduação nos cursos digitais do SENAC São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru, da Trevisan Escola de Négocios, USC – Universidade do Sagrado Coração – Bauru, Idealizadora e Gestora do Papos na Rede.
Acompanhe:
III Desafio Hora Extra Unesp Bauru

Comentários

7245