Até o Superman evoluiu sua marca

8º ENCORP | 29 e 30 de novembro na FAAT
27 de novembro de 2013
Que papelão eim @conrerp2?? #CONRERP2FAIL
6 de dezembro de 2013

Até o Superman evoluiu sua marca

Para fechar o ano um  post sobre amenindades, curiosidades, besteiras, pode chamar como quiser, mas achei bem legal dividir com vocês.

Antes, vale relembrar que marca é sempre orgânica, ganha vida e se renova diariamente, pode ser na forma de falar, na entega de um produto, em sua identidade visual, independente do segmento ou categoria.

Uma marca precisa estar em constante conexão com o seu consumidor e por isso, acompanha as mudanças da sociedade.

O Superman, sim, aquele das histórias em quadrinho é um exemplo disso tudo, olha só como ele foi se renovando desde 1938, primeira vez que seu logo ganhou vida:

(clique na imagem para ampliar)

Fonte: Comunicadores

Danielly Tavares
Danielly Tavares
Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.
Acompanhe:
Até o Superman evoluiu sua marca

Comentários

7205