Aberje lança primeiro curso internacional de Comunicação Interna

Cursos livres da Aberje já estão com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2014
19 de janeiro de 2014
Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ABRACOM) publica agenda de cursos para o semestre
21 de janeiro de 2014

Aberje lança primeiro curso internacional de Comunicação Interna

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de lançar o Curso Internacional em Comunicação Interna, programa inédito no Brasil. O objetivo da iniciativa é trazer aos participantes as mais atuais reflexões sobre o tema e suas aplicações práticas.

O curso, que está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro, está formatado por módulos, em um programa integrado de 48 horas. Para oferecer uma perspectiva global sobre o campo da Comunicação Interna, os módulos serão ministrados por professores internacionais dos EUA, Europa e América do Sul.

Gary F. Grates, Kieron Shaw, Alejandro Formanchuk e Paulo Nassar vão proporcionar que os alunos desenvolvam competências profissionais para o gerenciamento da Comunicação Interna de suas organizações, por meio de planejamentos estratégicos, elaboração de diagnósticos, mensuração de resultados, entre outras iniciativas.

Saiba mais informações sobre o curso e como se inscrever em: http://www.aberje.com.br/eventos/2014/cinterna/default.asp.

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
Aberje lança primeiro curso internacional de Comunicação Interna

Comentários

7418