Quem está por trás da RP Week?

Estadão: Grandes grupos miram relações públicas
28 de julho de 2014
Pretargeting: O futuro, dentro do presente
31 de julho de 2014

Quem está por trás da RP Week?

Por Tuane Nicola*

Que o Brasil vai receber a maior semana de Relações Públicas que já existiu todo mundo já está sabendo. De 01 a 07 de setembro, acontece em São Paulo na Cásper Líbero a #RPWeek, promovida pelo coletivo Todo mundo Precisa de um RP.

Mas para que esse evento fosse possível, o coletivo contou com a maior equipe que já imaginou ter. São colaboradores apaixonados pelas Relações Públicas, que cederam seu tempo, se dedicaram e estão ajudando a construir esse momento que ficará para a história da profissão.

Boa parte dos voluntários fez parte da primeira Imersão RP que foi realizada em São Paulo (a segunda acontece nos dias 30 e 31 de agosto em Botafogo, no Rio de Janeiro em parceria com o movimento Relacione-se – inscreva-se aqui). Foram dois dias repletos de aprendizado, oficinas e imersão de conhecimentos voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

O Imersão teve o objetivo de motivar os participantes a fazer mais por sua profissão e eles já saíram fazendo! Nos próximos dias você vai conferir aqui no blog Relações quem é cada um dos integrantes dos times que está fazendo a #RPWeek acontecer, pessoas que trabalharam, estão trabalhando e trabalharão na divulgação, nas redes sociais, imprensa, mídia, relacionamento com parceiros, produção, criação, organização e execução desse evento.

Todos os bastidores da maior semana de Relações Públicas para vocês irem sentindo o gostinho do evento.

Tuane é gestora de conteúdo na Divulgação Team da RP Week e convidada do Blog Relações. Participe você também do #Blogrelacoes, veja como aqui!

 

Convidados RP
Convidados RP
Convidado Relações Públicas. Este post foi escrito por um convidado do #Blogrelacoes e as informações e opiniões aqui contidas não necessariamente condizem com as dos autores do Blog. Para saber mais sobre o autor do texto consulte o final do post.
Acompanhe:
Quem está por trás da RP Week?

Comentários

8285