Reflexões sobre atitudes

E se todo mundo quisesse um RP?
25 de julho de 2014
[evento] Seminário Perspectivas na UERJ
28 de julho de 2014

Reflexões sobre atitudes

Crescer significa assumir responsabilidades. Sonhar significa que precisamos manter os pés no chão. Amadurecer mostra que uma democracia sólida e pujante garante movimentos e espaços para expressões e opiniões divergentes e distintas, de onde se constrói conhecimento, entendimento e amadurece-se o status quo.

Externo meu respeito para com o assistente administrativo, Eraldo Martinkowitsh Guerra, salientando que jamais tive a intenção de causar desconforto à sua pessoa ao ter grafado seu nome de forma distinta da correta.

Reconheço a Ilustríssima Prof. Dra. Presidente do Conselho Regional de Relações Públicas 2ª região SP/PR como legítima e democraticamente eleita dirigente e representante da nossa classe profissional. Reitero meus mais profundos sentimentos de respeito pelo seu ilibado currículo lattes, sua carreira profissional e atuação em entidades de classe, tendo a certeza de que jamais, em momento algum a desrespeitei.

Defendo a importância e relevância, além de ser obrigação legal, de profissionais formados em Relações Públicas se registrarem em nossos conselhos regionais tal qual o Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas 2ª Região SP/PR, onde sou registrado e para o qual me esforço e sempre me coloco à disposição para auxiliar em como melhorar processos, a prestação de contas e em facilitar a aproximação com alunos e profissionais. Uma classe sólida se faz com debates e exposições de opiniões diferentes.

Minha intenção é e sempre foi a de promover e provocar reflexões sadias para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa profissão, inclusive proporcionando à qualquer pessoa meios para que discordem e emitam suas opiniões nos mesmos canais acessíveis à qualquer parte envolvida. Este é o pensamento base usado para a criação deste blog que aborda conhecimento da área de RP e que zela pela integridade das informações aqui postadas e difundidas e do próprio canal.

As críticas feitas aqui são sempre construtivas, dentro dos limites institucionais e acompanhadas de ponderações e reflexões que visam seu melhor entendimento e apresentação de visões diferentes sobre como os pontos criticados podem ser enfocados, trabalhados e solucionados.

Tais apontamentos são feitos tendo em mente os artigos 17, 27, 31, 33 e 34 do Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas.

Pedro Prochno
Conrerp 2 | #3920

 

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Eu adoro as Relações Públicas e tudo que engloba esse mundo. Sou graduado em RP, com um MBA pela FGV. Mergulhador tech, DJ, amante de arte. Adoro fazer perguntas, viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Reflexões sobre atitudes

Comentários

8251