Quer estudar fora? Então confira dois eventos imperdíveis em 4 cidades do Brasil.

Blogueira fitness infantil: pode, isso, produção?
5 de fevereiro de 2015
O que é branding de verdade?
19 de fevereiro de 2015

Quer estudar fora? Então confira dois eventos imperdíveis em 4 cidades do Brasil.

A QS World Grad School e a QS TopMBA, duas das maiores feiras de mestrados internacionais do mundo, trazem representantes das melhores universidades estrangeiras a diversas cidades do Brasil para quatro cidades brasileiras no mês de fevereiro. Para aqueles que pretendem estudar fora do país e se dar bem no mercado de trabalho global,  esta é uma chance imperdível.

Os eventos acontecem em São Paulo (23 e 24), Rio de Janeiro (25 e 26), Belo Horizonte (28) e Brasília (02 de março). A entrada é gratuita e, para participar, os candidatos precisam apenas fazer a inscrição.

Durante a feira, será possível conversar com os diretores de admissão de diversas universidades internacionais, o que facilita o esclarecimento de dúvidas e a decisão por um curso que é o mais adequado para as necessidades dos interessados.

A QS World Grad School Tour e a QS TopMBA World Tour são organizadas pela QS, uma empresa líder no segmento educacional, e visitam mais de 60 países por ano, reunindo as melhores universidade e escolas de negócios do mundo.

Na QS World Grad Tour, a primeira hora do evento será dedicada a palestras informativas sobre o processo de admissão de uma universidade internacional, os testes necessários para a admissão (como o TOEFL e o GMAT) e uma curta apresentação de cada universidade.

Após as palestras, os participantes do evento podem conversar pessoalmente com cada uma das escolas e receber informações relativas aos cursos e processo de admissão.

Já na QS TopMBA World Tour, o atendimento é personalizado e, portanto, os participantes deverão agendar uma reunião de 30 minutos com os diretores de admissão de cada escola de negócios do interesse deles.

Uma outra vantagem de participar das feiras é que todos os participantes que se inscreverem e comparecerem a um dos eventos, estarão concorrendo a bolsas de estudo que contabilizam um total de $1,7 milhões, oferecidas pela QS e pelas universidades presentes.

Os registros já estão abertos e podem ser feitos no website dos eventos (links a seguir):

QS World Grad School Tour

São Paulo: 23/02

Rio de Janeiro: 25/02

Belo Horizonte: 28/02

Brasilia: 02/03

 

QS TopMBA

São Paulo: 24/02

Rio de Janeiro: 26/02

Belo Horizonte: 28/02

Brasilia: 02/03

 

Sobre a QS:

A QS organiza mais de 280 eventos por ano e publica o QS World University Rankings, o QS Latin American University Rankings e o QS World University Rankings by Subject, que classifica as 200 melhores universidades do mundo por área de conhecimento. A QS oferece também serviços de consultoria para instituições de ensino superior através da QS Intelligence Unit.

Ariane Feijó
Ariane Feijó
Trabalha com Relações Públicas e Marketing Digital há mais de 15 anos tendo passado por grandes multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhado com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É sócia do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP e idealizadora do Inbound PR, metodologia que desenvolveu para combinar inbound marketing com RP e aplica em empresas de diversos portes.
Acompanhe:
Quer estudar fora? Então confira dois eventos imperdíveis em 4 cidades do Brasil.

Comentários

8894