Amplificar o seu conteúdo se tornará ainda mais crítico

Autoridade será mais importante do que número de seguidores
30 de dezembro de 2015
Relacione-se com os haters, inclusive.
30 de dezembro de 2015

Amplificar o seu conteúdo se tornará ainda mais crítico

Mais do que apenas contar com um bom trabalho de contato com jornalistas, bloggers e formadores de opinião, é preciso amplificar as suas notícias nas suas próprias redes sociais.

E ter mais alcance depende, obviamente, da qualidade do seu conteúdo. Embora muita gente pense em quantidade, ter um bom conteúdo amplificado consistentemente nas redes sociais pode gerar mais impacto do que vários textos pouco interessantes.

Além disso, muitas empresas não conectam os seus objetivos de negócio – ou os seus produtos/ serviços – com o seu conteúdo.  Às vezes a entrega de um bom conteúdo (texto, vídeo, gráfico, etc)  vai gerar tanta repercussão que valerá mais do que horas e horas de amplificação.

Pense sobre isso e alivie um pouco a responsabilidade das redes sociais. Traga essa responsabilidade para você e para  sua capacidade de produzir conteúdos cada vez melhores.

O QUE FAZER EM 2016:

  • Entenda como o seu negócio resolve problemas da sua audiência e crie conteúdos para ajudar a solucioná-los.
  • Tenha um calendário editorial para ajudar a organizar as ações nas redes sociais.
  • Utilize mais de um canal de distribuição e amplificação. Use as redes sociais, combinadas com email marketing, whitepapers, ebooks, infográficos, newsletters, etc.
  • A sua assinatura de email também atinge centenas de pessoas. Utilize-a para promover conteúdos importantes e mais recentes.

 

Redação TMPRP
Redação TMPRP
Acompanhe:
Amplificar o seu conteúdo se tornará ainda mais crítico

Comentários

9611