Conheça a RP School, uma escola para quem quer se comunicar melhor

Como evitar a ressaca (moral) na 4ª feira de cinzas
5 de fevereiro de 2016
[e-book gratuito] Interação organizacional na sociedade em rede
23 de fevereiro de 2016

Conheça a RP School, uma escola para quem quer se comunicar melhor

Não importa se você é jornalista, publicitário, profissional de marketing, engenheiro, administrador ou dentista. Todo mundo precisa se comunicar todos os dias. E se comunicar bem! Se você é RP, por melhor que seja a sua formação, é preciso se preparar muito para ajudar o mercado a se comunicar melhor.

A RP School é uma escola diferente, pois ela leva conteúdo da vida real, que as pessoas usam no seu dia a dia, para você, onde quer que esteja e na hora em que precisar. Com conteúdo 100% online, em plataforma compatível com qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.

A gente sabe o quanto a teoria é importante para a formação sólida de um profissional, mas na comunicação ela também precisa da prática para gerar resultados. Por isso a RP School se assume como uma escola de formação complementar. Buscamos aliar a profundidade do mundo acadêmico com a agilidade do mercado de trabalho.

Os cursos foram pensados com o olhar estratégico das Relações Públicas sobre o processo de comunicação. Atualmente estão no ar 6 cursos online de matérias inovadoras e inspiradoras para o mundo da comunicação:

Como ser um RP Foda: Guilherme Alf e Pedro Prochno mostram como você pode ser seu melhor RP e construir um carreira de destaque, mesmo que você não seja um RP.

Inbound PR: Ariane Feijó, criadora da metodologia inbound PR, apresenta o caminho para nortear as ações de marketing digital, criando reputação baseada na produção de conteúdo e contribuindo diretamente para a geração de vendas.

RP Digitais: Carolina Terra traz muitos casos práticos de relações públicas nas mídias sociais e ensina como você e sua empresa podem construir relacionamentos neste ambiente.

Assessoria de Imprensa Morreu: Celso Souza apresenta a evolução do trabalho de assessoria de imprensa que nos últimos anos sofreu forte transformação com o surgimentos de novas plataforma de compartilhamento de conteúdo.

Storylovers: Fernanda Zerbini com muita técnica ensina você a construir o storytelling da sua organização, apresentações ou até mesmo de uma campanha.

Entretenimento o conteúdo que engaja: Duda Garbi mostra na prática como produzir transmitir informações através do conteúdo de entretenimento e com ele gerar engajamento.

Nosso sonho é que a RP School seja a primeira escola all-line para educação complementar. Isso significa que paredes, salas de aula ou mesmo localização geográfica não terão mais a exclusividade sobre o conhecimento de qualidade para pessoas que querem se comunicar melhor. Todo mundo vai poder ter acesso à isso, em qualquer lugar do Brasil – e do mundo. Vamos juntos?

Para conhecer melhor a RP School e nossos cursos basta acessar www.rpschool.com.br. Ah! E durante o carnaval 2016, aproveite o promocode ALALAO para pagar apenas R$149 cada curso!

Redação TMPRP
Redação TMPRP
Acompanhe:
Conheça a RP School, uma escola para quem quer se comunicar melhor

Comentários

9708