Interbrand faz estudo para entender as marcas mais disruptivas

Festival Folclórico de Parintins: da paixão à estratégia
29 de julho de 2016
inbound não é ebook
Inbound não é e-book
4 de agosto de 2016

Interbrand faz estudo para entender as marcas mais disruptivas

interbrand marcas mais disruptivas

Por Danielly Tavares

Qual é a marca mais disruptiva do mundo? O estudo Breakthrough Brands, desenvolvido também em parceria com o Facebook, NYSE e Rocket é o primeiro que vejo oficialmente focado em entender o como as marcas de sucesso têm se comportado atualmente e o que podemos esperar das marcas no futuro (não tão distante.)

Se no passado o ranking das marcas mais valiosas reinava o centenário, hoje temos grandes negócios, novos e que tem revolucionado mercado, consumo, criado demanda etc…

Usar disruptivo não é o melhor termo, pois ele já parece velho, mas foi a melhor tradução que encontrei. A consultoria usou como filtro para seleção das marcas: idade da marca (menos de 10 anos), capacidade de mudança, potencial de crescimento e repercussão.

E, sim, tem marcas brasileiras nessa seleta lista. Vale a pena ler o conteúdo na íntegra e fazer download (conteúdo em inglês) do estudo para guardar. Visitem o site 😉 

  

Fonte: interbrandsp

Danielly Tavares
Danielly Tavares
Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.
Acompanhe:
Interbrand faz estudo para entender as marcas mais disruptivas

Comentários

10720