#GOT gerando exemplos de qualidade no ambiente profissional

Storytelling Organizacional: como contar histórias através da narrativa real
13 de julho de 2017
Canvas do Projeto de Voluntariado Empresarial: Workshop com Marcelo Nonohay
14 de julho de 2017

#GOT gerando exemplos de qualidade no ambiente profissional

Quem diria que Game of Thrones, a série mais famosa da HBO, poderia gerar cases de gestão e relações públicas aqui no Brasil?

Pois gerou, conforme relata a matéria feita pela Época Negócios, e estão de parabéns todos os envolvidos nesse episódio brasileiro!

À funcionária Andrezza Malcher, que pesquisei no Linkedin e para quem já solicitei conexão (e você pode fazer o mesmo se entender que essa é uma joia a ser aproveitada e lapidada na sua empresa), minha admiração, antes de qualquer outra coisa, pela qualidade do texto. É algo muito raro de se ver mesmo entre profissionais com pós graduação em diversos níveis e muitos anos de experiência. E digo isso com a tarimba de quem lecionou por sete anos em cursos de graduação de administração, relações púbicas e jornalismo, e em pós-graduações de Comunicação Empresarial.

A solicitação da funcionária (reprodução)

Em seguida, ela apresentou sua solicitação da maneira como qualquer gestor aprecia:

  1. solicitação;
  2. justificativa;
  3. solução;
  4. alternativas de compensação;
  5. argumentação final.

Amanda Jarces, gerente da rede Andrade Hoteis no hotel onde Andrezza trabalha como recepcionista, demonstrou grande competência como gestora, tanto de pessoas quanto do negócio (outra profissional para ficarmos de olho!). Disponibilizará o acesso irrestrito à nova temporada de um seriado que arrebata a atenção de espectadores em todo o mundo, garantindo, assim, a assiduidade dos funcionários e a presença dos hóspedes no horário da transmissão, com a pipoca para dar um toque a mais de atenção e carinho.

Um trabalho primoroso de Relações Públicas aplicado na área de hotelaria e gestão de pessoas para ficar na história. É assim que se faz para aumentar a satisfação do público interno, dos clientes, ter ganho de imagem na mídia, ganho de boa reputação como empresa que entende e respeita as pessoas, e, de quebra, aumento de faturamento.

Ou você tem alguma dúvida de que haverá impacto positivo na procura e reservas de hospedagem nesse hotel?

Ana Manssour
Ana Manssour
Relações Públicas é uma missão de vida, é ser capaz de fazer pessoas, empresas e sociedades mais equilibradas, mais justas e mais felizes.” Graduada em Relações Públicas pela PUC-RS, conta com aperfeiçoamento em Comunicação Empresarial pela ESPM-RS e mestrado acadêmico em Administração com ênfase em Organizações pela UFRGS. Com mais de 35 anos de carreira profissional em vários segmentos de mercado, também foi professora em cursos de graduação e pós-graduação no Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Idealizou, fundou e foi sócia por sete anos do portal feminino Plena Mulher. Mantém há mais de 10 anos a Pró.RP Relacionamentos Sustentáveis que, desde 2015, está direcionada ao trabalho do Verbo Mulher, uma aceleradora do processo de inclusão feminina e equidade de gêneros nas empresas e nos negócios.
Acompanhe:
#GOT gerando exemplos de qualidade no ambiente profissional

Comentários

12224