FACOS promove o tradicional “Pratas da Casa”

relações públicas: você sabe o que é?
Relações Públicas: você sabe o que é?
7 de novembro de 2017
cannes lions
Cannes Lions traz importantes mudanças para 2018
14 de novembro de 2017

FACOS promove o tradicional “Pratas da Casa”

universidade federal de santa maria

Cumprindo a máxima que diz “tudo que vai um dia volta”, o curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizará no dia 16 de novembro o evento “Pratas da Casa: agregando valor em imagem e inovação”, que trará de volta à universidade quatro egressos formados em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Editorial e Jornalismo pela Faculdade de Comunicação (FACOS) da UFSM. Compondo a disciplina de Gestão de Eventos, a atividade acontecerá no auditório do Colégio Politécnico da UFSM e iniciará às 18 horas. 

Inovando ao trazer um tema para o evento, os egressos convidados trabalham em áreas parecidas: o audiovisual e a fotografia. Bruno Fenner, graduado em Publicidade e Propaganda, atua na empresa Toca Audiovisual, onde também é sócio proprietário. Suzana Fernandes, que possui graduação em Relações Públicas, trabalha como fotógrafa em sua própria empresa.

Laiz Regina Battisti, graduada em Produção Editorial, atua no Núcleo de Tecnologia da UFSM e também na Rádio Armazém. Vanessa Backes, que possui graduação em Jornalismo, desenvolve seu trabalho na RBS TV de Santa Maria. Além da fala dos convidados, acontecerá ainda a exposição de fotografias do concurso “Ver, Viver e EnVolver”, promovido pelo projeto Volver da universidade.

O evento ocorre em parceria com a Coordenação do curso de Comunicação Social – Relações Públicas, do Gabinete do Reitor, do Projeto VOLVER da UFSM, da Rede Vivo de supermercados e do Macondo Lugar.

Haverá entrega de certificados de Atividade Complementar de Graduação (ACG) aos participantes, totalizando quatro (4) horas. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://goo.gl/E5ftPv até o dia 14/11 e as vagas são limitadas.

FACOS promove o tradicional “Pratas da Casa”

Comentários

12445