“Todo Mundo Precisa de um RP” é case de estudo internacional

Não é fake news: Trust Barometer revela um mundo de desconfiança em 2018
1 de fevereiro de 2018
World Communication Forum 2018: Influenciadores Globais Discutem o Poder da Comunicação em Genebra
8 de fevereiro de 2018

“Todo Mundo Precisa de um RP” é case de estudo internacional

"Todo Mundo Precisa de um RP" é case de estudo internacional

O coletivo Todo Mundo Precisa de um RP tornou-se objeto de estudo internacional. A pesquisadora Elena Mueller, da UBI – Universidade da Beira Interior, de Portugal, analisou em publicação “A utilização das ferramentas de comunicação digital na divulgação da atividade profissional de relações públicas”, tendo como case de estudo a Todo Mundo Precisa de Um RP.

O coletivo visa acelerar o mercado das Relações Públicas no Brasil através de mudanças no cenário da profissão, promovendo a valorização da atividade. É composto por cinco jovens comunicadores, Guilherme Alf, Pedro Prochno, Ariane Feijó, Amanda Takassiki e Fabiane Klafke, que por meio do coletivo promovem a propagação das Relações Públicas no mercado brasileiro.

A publicação traz como tema o empreendedorismo e inovação na área da comunicação a partir das relações públicas, e, uma vez que a TMPRP é considerada iniciativa empreendedora na área das RP no Brasil, tornou-se o case de estudo do trabalho.  A pesquisa norteadora do artigo buscou compreender os processos e estratégias de comunicação digital utilizados e analisar a influência do coletivo diante dos públicos para os quais comunica.

Para ler o e-book na integra clique aqui.

“Todo Mundo Precisa de um RP” é case de estudo internacional

Comentários

12570