A RP WEEKend vai rodar o Brasil

Social Listening: o que é e como colocar em prática
23 de abril de 2018
Ser trabalhador não é sinônimo de “ter emprego”
2 de maio de 2018

A RP WEEKend vai rodar o Brasil

Em todos os anos pares acontece muita coisa no calendário brasileiro e global. É Copa do Mundo ou Jogos Olímpicos, e sempre temos eleições (Nacionais ou municipais). Isso afeta a agenda de todo mundo, afinal, não conseguimos mais esperar pelo Hexa! É por isso que agora, em todo ano par, a RP WEEK se transforma em um final de semana itinerante, que vai viajar pelo Brasil. É a RP WEEKend, uma versão pocket da RP WEEK, que vai ter sua primeira edição nos dias 3, 4 e 5 de agosto em Porto Alegre (RS).

Ao longo dos anos recebemos inúmeros pedidos para levar o evento para outros estados do Brasil. Acreditamos muito em testar as nossas ideias na prática e por isso este ano teremos a primeira edição da RP WEEKend. Ela mantém  o mesmo espírito da maior semana de RP do Brasil condensada em um final de semana que pode acontecer em qualquer cidade do Brasil. Sua primeira edição acontecerá na sede da ADVB em Porto Alegre (RS).

A intenção é intercalar a RP WEEK, em anos pares, com a RP WEEKend em anos pares, ou seja, em 2019 estamos de volta a São Paulo e em 2020 visitaremos uma nova cidade com a versão pocket de um final de semana.

O tema do evento em Porto Alegre será INFLUÊNCIA, muito além do digital. Vamos falar sobre como marcas, agências e profissionais de comunicação têm usado o poder da influência na comunicação.

A programação da RP WEEKend conta com uma novidade: o passaporte único. Os participantes irão pagar um valor único para ter acesso aos 3 dias de atividade. A programação começa na sexta-feira às 19h30 com a Botecada RP. No sábado das 9h às 18h tem o RP TALK com 7 palestras com profissionais de comunicação e à noite a Balada RP. No domingo mais 6 palestras fecham a programação da RP WEEKend. Além do passaporte, estarão disponíveis 4 workshops extras que acontecem durante o dia de sexta-feira e podem ser adquiridos a parte.

 

A RP WEEKEND será lançada nos primeiros dias de maio e a pré inscrição já pode ser feita aqui.

 

Perguntas e Respostas

Vai ter RP WEEK este ano (2018)?

Não! A RP WEEK, o evento que acontece durante uma semana inteira, tem a sua casa em São Paulo. Ela continua existindo e passará a acontecer em todos os anos ÍMPARES.

Como estamos em 2018, um ano PAR, resolvemos criar uma proposta diferente. Uma versão pocket do evento, chamada de RP WEEKend.

 

O que é a RP WEEKend?

RP WEEKend é uma versão reduzida da RP WEEK e que pode acontecer em qualquer cidade do Brasil. Ela mantém basicamente a mesma estrutura, mas com eventos na sexta-feira a noite, e Sábado e Domingo durante todo o dia (sim, tem a botecada RP e até uma balada!).

 

E quando acontece a RP WEEKend?

A primeira edição da RP WEEKend vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de agosto na sede da ADVB em Porto Alegre (RS).

 

Quem é de outra região do país, também pode participar?

Mas é CLARO!!! E a gente espera que vocês participem! Vamos todo mundo para Porto Alegre conhecer como o Rio Grande do Sul pensa e faz acontecer as Relações Públicas. É uma ótima chance pra aprender como funcionam as RPs por lá, ouvir gente legal e, de sobra, aprender um sotaque diferente 🙂

 

Vai ter RP WEEKend em outras cidades do Brasil?

SIM; a gente quer muito!

Sempre recebemos pedidos para levar eventos para outras cidades do Brasil, e acreditamos que a RP WEEKend tem o modelo ideal pra fazer isso acontecer. A primeira edição vai acontecer em Porto Alegre, e queremos fazer em outras cidades/Estados do Brasil em 2020.

 

Porquê fazer em Porto Alegre?

Porto Alegre foi onde muito da Todo Mundo RP começou. Foi lá a fundação da agência de mesmo nome que o Alf criou. Foi lá o primeiro encontro entre o Alf e o Pedro. A Ari e a Fabi são de lá! E é no Rio Grande do Sul onde estão muitas das universidades de RP do Brasil. E com tanta coisa assim, a gente achou que era o melhor lugar pra fazer a primeira edição da RP WEEKend.

 

Mas, e a RP WEEK eim?

Vai ter mais! Em 2019 (um ano ÍMPAR) ela voltará a acontecer na cidade de São Paulo com o formato igualzinho ao que você já conhece: uma semana inteira, repleta de workshops, mesas redondas, debates, Botecada e Palestras…. ela continuará sendo “A Maior Semana de RP do Brasil”.

 

Redação TMPRP
Redação TMPRP
Acompanhe:
A RP WEEKend vai rodar o Brasil

Comentários

12748