Estamos de volta [2014]

Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ABRACOM) publica agenda de cursos para o semestre
21 de janeiro de 2014
10 coisas que todo RP deveria fazer (volume 3)
4 de fevereiro de 2014

Estamos de volta [2014]

Olá pessoal, como estão?

Estamos oficialmente de volta às atividades depois de merecido tempo de descanso e temos muitas, MUITAS, MUI-TAS, M-U-I-T-A-S novidades para contar! 😛

Antes de mais nada, 2014 é o ano do centenário das RPs no Brasil. Em 30 de janeiro de 1914 foi criado o primeiro departamento de Relações Públicas no país na “The São Paulo Trainway, Light and Power Company” gerido por Eduardo Pinheiro Lobo. Faz 100 anos que oficialmente a atividade é desenvolvida em nosso país. Faz menos, é verdade, que ela foi regulamentada, mas em uma contagem ou em outra, estamos atrasados em muitas coisas, não é mesmo?

O centenário está ai, não temos condições de disputar títulos mas com certeza (espero assim) este ano deu uma movimentada nos RPs, tomara que saiam coisas legais, projetos interessantes e muitas ações para movimentar o ano e dar destaque para a nossa profissão.

Pois bem, com isso em mente também, dia 10 de fevereiro (próxima segunda-feira) você NÃO PODE PERDER o Hangout AO VIVO que eu, Ariane Feijó e Guilherme Alf faremos no canal da Todo Mundo Precisa de um RP no youtube. Sim, este hangout era pra ser hoje, mas problemas técnicos acontecem, certo? rsrsrs

As novidades serão muitas! Muita gente legal vai se juntar pra fazer coisas incríveis pela profissão. Você vai poder se juntar nessa jornada e se beneficiar dela também! Neste dia falaremos sobre a Todo Mundo Precisa de um RP, o #Blogrelacoes, a CasaRP o curso “Como se dar bem no mercado de trabalho (que já falamos dele por ai) e algumas outras novidades ainda “secretas”.

O objetivo de tudo? Dar força para as RPs.

Bem, melhor eu parar de escrever antes que dê todos os spoilers do hangout da semana que vem.

Por hora você pode se registrar para receber os nossos feeds ou curtir a nossa FanPage no FB. Estamos de volta com força total e três vezes por semana teremos posts novos aqui no blog, é muita informação legal pra você. Se ainda não fez, registre-se também para saber das novidades e informações da CasaRP, clicando aqui.

Queremos também que você participe com a gente, envie um e-mail com sugestão de assuntos, comente em nossos posts, envie mensagens pelo Facebook e ajude a melhorarmos e mudarmos as coisas cada vez mais.

Amanhã já tem post novo aqui. Nesta e na próxima semana, todos os dias tem informação nova ;-). Vamos juntos, até amanhã aqui no Blog, e até a semana que vem no canal da Todo Mundo Precisa de um RP no youtube.

Abraços

Pedro Prochno
@prochno

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Estamos de volta [2014]

Comentários

7428