RP na veia: o caso Panini + Bruna Marquezine

André Franco fala sobre o uso de dados e tecnologia na comunicação corporativa
André Franco, da Critical Mass, fala sobre o uso de dados e tecnologia nas estratégias de comunicação corporativa
19 de abril de 2018
Ações necessárias | Pense sobre o futuro
20 de abril de 2018

RP na veia: o caso Panini + Bruna Marquezine

ação da panini e bruna marquezine com figurinhas do neymar jr

A internet não fala de outra coisa. Bruna Marquezine recebeu um álbum da Copa do Mundo 2018 da Panini, junto com 10 pacotes de figurinha. O que ela não esperava era que todas as figurinhas eram do Neymar Jr, seu namorado.

A atriz fez diversos stories do presente em seu instagram. E diante de tantas figurinhas repetidas ela não teve dúvida, pediu para que Neymar Jr. autografasse 10 delas para que ela pudesse trocar com os amigos e completar o álbum.

Segundo o Adnews, a ação foi planejada pelo time da Ketchum que, claro, não esperava a ação espontânea de Marquezine.

Esse case incrível reforça que para conquistar mídia espontânea é preciso investir em criatividade e não necessariamente muito dinheiro. As estratégias devem fazer sentido dentro de um contexto. Para isso é fundamental entender bem o produto e principalmente conhecer o público.

Clique no vídeo para ver a reação da global ao receber o álbum.

Lucas Taidson
Lucas Taidson
Relações Públicas em formação e Redator Web. Amo o que faço e dedicar-me a isso se torna mais fácil, proveitoso e até divertido.
Acompanhe:
RP na veia: o caso Panini + Bruna Marquezine

Comentários

12731