• Início
  • Autores
  • Expediente
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home RP

III Desafio Hora Extra Unesp Bauru

Marcia Ceschini by Marcia Ceschini
21 de agosto de 2016
in RP
0
18
VIEWS
Compartilhe por WhatsAppCompartilhe no LinkedIn

A Empresa Júnior de Relações Públicas – RPjr, em parceria com a Raízen, apresenta o III Desafio Hora Extra, agora com um novo conceito, mais dinâmico e desafiador!
O evento tem como intuito proporcionar aos universitários um contato com a realidade de mercado, estimular o empreendedorismo, profissionalismo e a valorização das relações públicas.

 

A edição de 2013 abordará o tema “Comunicação com a Comunidade” e conta com três fases que deverão ser cumpridas em apenas um fim de semana!

O que você precisa para participar do III Desafio Hora Extra?

As equipes devem conter cinco membros, regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior, pelo menos um dos integrantes do grupo deve cursar Relações Públicas, além de ser obrigatório que as equipes tenham integrantes de termos diferentes. Após esse passo, o representante da equipe deve enviar a ficha de inscrição, disponibilizada no site (wix), assim como os documentos descritos no regulamento.

Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe para inscrição no jogo. O período para pagamento da taxa de inscrição é de três dias úteis após a confirmação da inscrição enviada pela comissão organizadora via e-mail. O pagamento será realizado via depósito bancário na conta da RPjr, cujos dados serão enviados por e-mail pela comissão organizadora. As equipes vencedoras, primeiro e segundo lugar, ganharão uma visitação a uma das unidades da Raízen e o primeiro lugar será contemplado com uma viagem.

As inscrições das equipes poderão ser feitas do dia 07/11/2013 ao dia 22/11/2013.
O evento se inicia no dia 29/11/2013 e tem seu término no dia 02/12/2013, Dia Nacional das Relações Públicas, no qual juntamente com o jogo o evento contará com programação cultural, oficinas, dinâmicas, palestras e muita música, tudo isso dentro do câmpus da Unesp/Bauru.
Leia o regulamento e veja o modelo do jogo em: http://desafiohoraextra2013.wix.com/rpjr .

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

 

Previous Post

Download gratuito do livro “Relações Públicas, Tecnologia e Públicos”

Next Post

[MG] Seminário Comunicação Organizacional

Next Post
[MG] Seminário Comunicação Organizacional

[MG] Seminário Comunicação Organizacional

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Agenda
  • Cannes Lions
  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • RP Week
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar consentimento
Para proporcionar uma melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permite processar dados como comportamento da navegação ou IDs exclusivos neste site. O não consentimento ou a revogação do consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o objetivo legítimo de permitir o uso de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou usuário, ou para o único objetivo de realizar a transmissão de uma comunicação por uma rede de comunicações eletrônicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o objetivo legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou o acesso que é usado exclusivamente com objetivos de estatística. O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins de estatísticas anônimas. Sem uma intimação, conformidade voluntária do seu provedor de serviços de internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou coletadas apenas com esse objetivo geralmente não podem ser usadas para identificar você.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário, para criar perfis de usuário para enviar publicidade, ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites com objetivos de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.