• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home RP
7 marcas engajadas em ‘real time’

7 marcas engajadas em ‘real time’

Danielly Tavares by Danielly Tavares
27 de junho de 2016
in RP
1
332
SHARES
2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Ontem não foi um dia feliz e hoje é um dia estranho. Não chegar à final da Copa na nossa casa é algo que não se pensava.

Sim, futebol tem dessas, esporte é assim, mas, como eu, tenho certeza de que muitos brasileiros estão tristes. A Copa vai deixar um vazio em vários aspectos: nos envolvemos, vibramos, ficamos nas ruas, fomos gentis, recebemos o título do melhor povo e da melhor Copa, e, mesmo com todos os problemas que podíamos enfrentar, fizemos bonito.

Por três semanas respiramos verde e amarelo, até o jogo que nos acertou em cheio, nos tirou o brilho, travou nosso grito e fez os brasileiros saírem de cena.

Poderia ficar horas falando sobre essa sensação. Claro que temos muitas questões para resolver, mas aqui, neste espaço, por hora, vamos falar de comunicação e Copa.

Não podíamos deixar passar toda a repercussão da triste derrota do Brasil e tão pouco ignorar as marcas que estavam prontas para a possível vitória e também para a derrota. Planejamento e execução em real time. Parabéns! Vamos sentir falta da ginga das marcas nesse período monotema.


1 – Coca-Cola

Patrocinadora oficial da Fifa

2 – McDonald’s

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo

 

3- Hyundai
Patrocinadora oficial da Fifa

 

4- Sadia
Patrocinadora oficial da CBF

 

5 – Oi
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo no Brasil

 

6 – Nike
Patrocinadora oficial da CBF

 

7 – Gatorade
Patrocinadora oficial da CBF

Fonte: Revista Exame / Blog Estadão
Fonte imagem de capa: Facebook Estadão
Tags: BrandingCopa do Mundodestaque
Previous Post

Orkut, o fim do verdadeiro começo

Next Post

O que estamos fazendo pelas Relações Públicas?

Danielly Tavares

Danielly Tavares

Sou Danielly Tavares, Relações Públicas. Minha vida profissional foi da indústria de embalagens á moda, com pit-stop em marketing esportivo até chegar em Gestão de Marcas (branding). Fui trainee na Ana Couto Brading & Desing e hoje faço parte da equipe Interbrand Brasil. Acredito na liberdade, sou sentimental, curiosa, adoro tendências, por isso, também tenho o meu blog: EU VI ISSO, amo brigadeiro, Maple Syrup, Toronto, um bom livro, cinema e uma bela tarde de sono.

Next Post
O que estamos fazendo pelas Relações Públicas?

O que estamos fazendo pelas Relações Públicas?

Os 50 mais PHODAS em RP | EUA 2014

Os 50 mais PHODAS em RP | EUA 2014

Será que estamos vivendo o fim do marketing?

Será que estamos vivendo o fim do marketing?

Comments 1

  1. Pingback: Um mês para entrar para a história! | Blog Relações

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In