O “FECAP Cases 2014: Criando jogadas” tem como objetivo abordar as estratégias de comunicação de empresas durante o mundial de 2014, sediado pelo Brasil, destacando os desafios e oportunidades geradas pré, durante e pós-evento. Neste ano, o evento receberá os grandes nomes TAM, Adidas, Twitter, JWT, Garoto, New Vegas, Não Salvo, Tintas Coral, ESPN e Leo Burnett.
Realizado este ano dos dias 27 a 31 de outubro, no Teatro FECAP, o evento é gratuito e conta com o apoio das empresas Brain Store, Gimenez Eventos, Quintal do Espeto, SAGA, Melts, Hangover, Slow Cow, Alcantra Machado, Trins Cake, Doce Atração, Infoco Distribuidora, King Suplementos, Tesouro Laser, Aberje, Times Idiomas, Envolve e Next Page.
Para saber mais, como dias e horários das palestras, acesse http://www.fecapcases.com.br.
Serviço
Local: Avenida Liberdade, 532.
Datas: 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro.
Preço: Entrada franca. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.fecap.br/fecapcases
Contato: (11) 3272-2207