Conferência do Grupo de Planejamento discutirá o presente e o futuro de uma indústria — e uma disciplina — em plena transformação
Em sua 11a. edição e sob o tema “E AGORA?”, a Conferência do GP 2016 abordará o universo da comunicação e temas relacionados ao seu entorno, tais como economia, política, modelos de negócios e diversidade, entre outros.
O maior e mais importante evento dos profissionais de planejamento do mercado publicitário brasileiro traz este ano um tema — “E AGORA?” — que reflete uma época de poucas certezas e muitas dúvidas: novos entrantes, novas plataformas, novas tecnologias, novos comportamentos, novos jeitos de pensar e de fazer.
“Um número crescente de novas variáveis estão se apresentando para os planejadores, como profissionais e indivíduos, e tornando os desafios cada vez mais complexos”, diz Ken Fujioka, presidente do Grupo de Planejamento (GP) e Vice-Presidente de Estratégia da LDC. “A conferência não tem a pretensão de dar respostas absolutas, mas sim de trazer pontos de vista para que os planejadores possam formar suas próprias opiniões”, afirma.
Ao longo de suas 10 edições, o evento sempre reuniu as principais lideranças do setor, gestores e profissionais das maiores agências do país, além de palestrantes nacionais e internacionais de grande destaque.
A edição de 2016 acontecerá no dia 26 de novembro, um sábado, para um público previsto de mais de 500 participantes vindos de todo o país, na sede da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) — um edifício recém-inagurado com projeto de Isay Wienfeld.
O evento contará com nomes que discutirão as mudanças que estão acontecendo não só no planejamento, mas também no mundo das marcas, na publicidade (incluindo a entrada de consultorias no negócio), na economia, na política, no jornalismo — e até mesmo nas relações e na vida pessoal.
A grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e 2 workshops, além de diversos networking breaks e um happy-hour no final do dia. Além disso, haverá a entrega do Prêmio Formadores do GP.
Entre os nomes já confirmados estão Mauricio Molon (Economista-Chefe do Santander), Vladimir Safatle (filósofo e professor da USP), Jesper Rhode Andersen (CMO da Ericsson e Consultor da Hyperisland), Pedro Calabrez (neurocientista e sócio-fundador da Neurovox), David Laloum (CEO da Y&R), Ulisses Zamboni (CEO da Santa Clara), Walter Susini (CEO da McGarryBowen), Pedro Dória (jornalista editor do Meio) e Jonas Furtado (editor-chefe do Meio&Mensagem), entre outros.
Acompanhe aqui a atualização do lineup de palestras e atividades da conferência.
===
Quando:
26/11/2016 – Sábado Das 9h às 21h
Onde:
EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas
Rua Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros, São Paulo – SP
Quanto:
R$299 (lote final)
Associados do GP têm 10% de desconto
Inscreva-se aqui. 🙂