• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home Coberturas
Lions Innovation: Notícias fresquinhas de Cannes 2017

Lions Innovation: Notícias fresquinhas de Cannes 2017

Ariane Feijó by Ariane Feijó
3 de agosto de 2022
in Coberturas, Destaques
0
8
VIEWS
Compartilhe por WhatsAppCompartilhe no LinkedIn

O festival mais esperado do ano aos poucos se aproxima, e nós estamos ligados em todas as novidades para acompanhar de pertinho tudo que vai rolar por lá! No início deste mês o Cannes Lions Awards anunciou mais um conjunto de presidentes de júri do festival deste ano. As áreas do Lions Innovation englobam as categorias de Inovação e Creative Data, que já estão com sua equipe de jurados formada.  

A Presidente de Júri da área da Inovação será Susan Lyne, Presidente e Sócia Gerente da BBG Ventures, considerada a primeira investidora de capital de risco a assumir o comando. A presidente conta que “O Lions Innovation honra o uso mais criativo e impactante da tecnologia para resolver problemas globais, abrir mentes e transformar negócios e sociedades. Ter participado do time de jurados no ano passado foi o ponto alto do meu ano, e sinto-me honrada em retornar este ano como Presidente.”

Eric Salama, CEO da Kantar, também se pronunciou sobre sua participação como Presidente de Júri da área de Creative Data: “Há dois anos atrás eu tive sorte o suficiente por ter feito parte do primeiro júri de Creative Data e estou emocionado por voltar aqui como presidente. Nestes dois últimos anos, clientes e agências têm percorrido um longo caminho no uso de dados. Os padrões estão elevados. Agora, temos certeza sobre coisas que, há dois anos atrás, considerávamos extraordinárias. Então, o que eu estou à procura é de um incrível trabalho criativo que seja inspirado no uso de data, que fará com que as pessoas digam ‘eu gostaria de estar envolvido nisso’ e inspirar a próxima geração “.

“É emocionante trazer a vasta experiência de Susan e Eric para liderar nossos júris. Este ano, o Lions Innovation será ainda melhor”, conta o Head of Innovation do Cannes Lions, Rob Dembitz. 

No ano passado, o Lions Innovation recebeu 4,554 visitantes, entre os quais 725 em Creative Data e 381 em Innovation.

Oportunidade para Start-ups integrada ao Festival

Outro novidade das últimas semanas foi o anúncio do novo projeto Start-Up The Discovery Zone, onde o núcleo tecnológico global estará no centro do palco.

O The Discovery Zone foi criado com o intuito de se ser um programa dedicado a empresas de tecnologia em início de atividade. As 100 empresas que “mudaram o jogo “ e lançaram-se no meio tecnológico global foram convidadas para juntar forças com os maiores players de publicidade e marketing, incluindo oportunidades de mentoria exclusiva e mesas redondas.

 “Nosso novo projeto, The Discovery Zone, não será uma conferência. Trata-se de uma verdadeira conexão e colaboração que abrangerá os mais recentes disruptores de tecnologia de todos os cantos do planeta e permitirá que a comunidade de Cannes Lions experimente uma visão focada no futuro da indústria.”, conta Rob Dembitz.

Quem pode participar do The Discovery Zone?

Start-ups incorporadas nos últimos três anos e com um protótipo funcional de tecnologia que melhora/possibilita comunicações de marca.

Clique aqui mais informações sobre o projeto.

Durante dois dias, mais de 100 oradores líderes do setor irão participar na iniciativa do Lions Innovation. Não irão faltar oportunidades de networking que garantirão novos contatos.

É importante ressaltar que a entrada no Lions Innovation está disponível em passes de Classic e Complete e, ainda, passes autônomos. O novo passe de 4 Dias oferece acesso aos quatro primeiros dias do Festival, incluindo o Lions Health, o Lions Innovation e o Festival Fringe.

Tags: Cannes LionsDestaques do Cannes
Previous Post

Como Hugo Gloss e Thaynara OG nos conta sobre influencers e press kits

Next Post

O diploma de RP é apenas o começo da sua carreira

Ariane Feijó

Ariane Feijó

Trabalha com Relações Públicas e Marketing Digital há mais de 15 anos tendo passado por grandes multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhado com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É idealizadora do Inbound PR, metodologia que desenvolveu para combinar inbound marketing com RP e aplica em empresas de diversos portes.

Next Post
O diploma de RP é apenas o começo da sua carreira

O diploma de RP é apenas o começo da sua carreira

Uma portuguesa no blog RP

Imagem e reputação: o petróleo organizacional

Imagem e reputação: o petróleo organizacional

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.