blogrp.todomundorp.com.br

Jornalista tem limite?
26 de janeiro de 2011
#ARPO e a nova forma de se relacionar com a Imprensa
31 de janeiro de 2011

blogrp.todomundorp.com.br

O relações está mudando, de novo. Já foram algumas nestes 7 meses de vida. Desde 9 de junho de 2010 colecionamos mais de 11.900 visitantes no blog, 91 Fãs no Facebook e 4 colaboradoras diferentes. Acrescentamos os dois botões do Facebook, um pra curtir o post e outro pra compartilhá-lo e tivemos também muitas histórias, debates e aprendizado.

Faz algum tempo que algumas pessoas (@belle_rp que o diga) me perguntavam pq do relações não ter um domínio próprio, chiquetoso, “.com” :-). Eu sempre respondia que o relações nasceu assim, meio sem querer, para juntar um monte de idéias, provocações, reflexões. Quem veio aqui escrever, veio pq quis, não chamei ninguem, assim como também não cobrei os textos que mandaram (só depois que elas prometiam fazer). O relações é assim, sem descontraido, mas sério.

header_facebook_lapis_borracha Mas o tempo vai, as coisas mudam e um dia o @mauricio_ao vem e me diz que ganhou um registro .com.br na Campus Party… resolveu me dar. Gomo cavalo dado não se olha os dentes, lá fui eu registrar um dominio. Depois de ver que os que queria não existiam, e que o “relacoes.com” vale € 1.500, resolvi assumir que o negócio aqui é ser BLOG! e registrei o blogrp.todomundorp.com.br o/. Este passa a ser então o nosso novo canal. Para chegar aqui é por este endereço! Quer mandar e-mail? contato@blogrp.todomundorp.com.br, falar com o editor? pedro@blogrp.todomundorp.com.br, falar com o CEO?? calma, um dia a gente chega lá :-P…

De certo que quando o blog fizesse um ano eu ia preparar algo novo, diferente, mas a primeira mudança veio antes do tempo. Daqui pra frente vamos continuar com as postagens, as duas colaboradoras mais ativas, a @lii_santos e a @bru_maturana, disseram que vão voltar a postar, mas só depois que prometi e-mails @blogrp.todomundorp.com.br pra elas; vamos continuar provocando, mudando o foco, tentando olhar pra fora da caixinha. De você? que continue participando, comentando, curtindo, divulgando e AGREGANDO, só assim vamos construir conhecimento juntos!

ATENÇÃO: se você assinava nosso RSS por favor passe a usar o http://feeds.feedburner.com/Relacoes

Pedro Prochno

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
blogrp.todomundorp.com.br

Comentários

1220