Aberje debate futuro e desafios da comunicação corporativa em Berlim

Inscrições para o 31º Prêmio ABRP se encerram dia 31 de maio
24 de maio de 2013
[evento] Mesa Redonda: Comunicação no esporte (AM)
3 de junho de 2013

Aberje debate futuro e desafios da comunicação corporativa em Berlim

  • 1o Brazilian Corporate Communications Day contará com a presença de grandes empresas como Petrobras, Volkswagen Brasil e Bayer
  • O evento reunirá também diretores das principais companhias atuantes na Alemanha e Europa, além de membros do governo, agências e imprensa

 

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar no próximo dia 5 de junho, o 1st Brazilian Corporate Communications Day Berlim, em parceria com a Deutsche Public Relations Gesellschaft (DPRG). O objetivo do evento é debater as práticas e as estratégias de engajamento realizadas pelas empresas brasileiras.

O encontro contará com a apresentação dos executivos de comunicação de grandes empresas como: Petrobras, Volkswagen Brasil e Bayer, além da apresentação da Prime Research. Os participantes serão recebidos por Paulo Nassar, diretor-geral da Aberje e professor doutor da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP), e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Eraldo Carneiro.

A iniciativa, que já passou por Nova Iorque, Londres, Argentina, Portugal, Itália e Colômbia, será realizada na sede representativa da Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ), em Berlim, Alemanha. Veja a programação completa: http://www.aberje.com.br/brday/berlin.

Serviço:

1st Brazilian Corporate Communications Day Berlin
Data: 5 de junho de 2013, das 18h às 21:30h
Local: Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH Reichpietschufer 20   10785 Berlin

Informações: Bruna Chiarioni (bruna@aberje.com.br) e Mayara Ziroldo (mayara@aberje.com.br) Fone: +55 11 3662-3990 – Ramais 225/201 (Brasil) ou DPRG (info@dprg.de) (Alemanha)

Carol Terra
Carol Terra
Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.
Acompanhe:
Aberje debate futuro e desafios da comunicação corporativa em Berlim

Comentários

6649