Claro que não passa de uma brincadeira, mas a Coca-Cola decidiu “ajudar” os viciados em celulares a largar o vício colocando um daqueles “cones” para animais em recuperação de cirurgia. Ela criou o Media Guard.
O Media Guard é um produto que faz com que as pessoas não olhem para o celular, mas sim para com quem estão conversando ou apreciem a vista de onde estão, pois impede o uso do aparelho e “força”as pessoas olharem para frente.
No vídeo da campanha para o “produto” a Coca-Cola faz uma crítica bem humorada ao fato das pessoas fotografam suas comidas ao invés de comê-las e outras situações, como pais que ignoram os filhos porque estão olhando para o telefone, pessoa que não vê o brilho do sol e crianças que assistem vídeos de animais na internet enquanto o de verdade espera carinho deles.
Já diz a máxima em latim “castigat ridendo moris” (corrigem-se os costumes sorrindo) e é através do bom humor e do riso que a Coca-Cola resolveu mostrar que um bom momento com quem amamos não deve ser desperdiçado por causa da tecnologia.
Confira o vídeo e veja como a crítica bem humorada cabe bem nos costumes sociais atuais. Você se identificou em alguma cena? Confesse!
Achei incrível a ideia hahahahaahaha