WCF: Ariane Feijó representará o Brasil em painel no Women Of Influence Club

Como ganhar dinheiro com RP | A série
14 de março de 2018
Você sabe para onde vai o seu dinheiro?
27 de março de 2018

WCF: Ariane Feijó representará o Brasil em painel no Women Of Influence Club

O World Communication Forum (WCF) começa essa semana, nos dias 21 e 22 de março, na Suíça. Mas as atividades iniciam no dia anterior, com o Women Of Influence Club, evento em que a co-fundadora do Coletivo Todo Mundo Precisa de um RP, Ariane Feijó, representará o Brasil em painel sobre empreendedorismo.

O painel é inspirado na designer Coco Chanel, considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do século XX e uma das mulheres mais ricas de todos os tempos.

Junto com Ariane Feijó estarão a empresária britânica Jan Cavelle e a egípcia Sherine Zaklama, proprietária da agência Rada Research.  

Além do debate sobre a mulher empreendedora o evento contemplará outras cinco temáticas: mulher profissional, artista, musa, mãe e cidadã. Ao todo serão mais de 20 palestrantes de 12 países, com significativa participação de representantes do eixo Ásia-África-Europa, foco principal também do WCF.

Leia também: Jurado brasileiro de premiação do WCF comenta sobre tendências de comunicação global

O Women Of Influence Club tem o propósito de envolver seus membros no desenvolvimento da influência global das mulheres, abordando assim histórias, escolhas, cotidiano e desafios de importantes protagonistas do mercado de Relações Públicas e comunicação de todo o mundo.

O tema dessa edição é: “As mulheres fazem a diferença.” Para acessar a programação completa e demais detalhes, clique aqui.

Conheça mais sobre Jan Cavelle e Sherina Zeklama

As duas outras debatedoras que ao lado de Ariane Feijó realizarão o painel de empreendedorismo possuem múltiplas e riquíssimas experiências. Confira a seguir uma breve biografia de cada uma delas:

Jan Cavelle: empresária bem sucedida com quatro décadas de experiência na fundação e administração de negócios, Jan foi escolhida como uma das embaixadoras empresariais femininas do Reino Unido para a União Europeia em reconhecimento de seus esforços para promover e apoiar as mulheres no mundo corporativo.

Sherine Zeklama: formada em Economia e Ciências Políticas na Universidade do Cairo, Sherine iniciou sua trajetória profissional como pesquisadora de marketing. Atualmente comanda a agência egípcia Rada Research, além de desenvolver estratégias de comunicação e consultoria em gestão de crises para figuras públicas e políticos de alto escalão.

Para além do painel

Ariane Feijó e Fabiane Klafke, também co-fundadora do Coletivo Todo Mundo Precisa de um RP, farão a cobertura completa para o Blog RP dos principais conteúdos e acontecimentos desses três dias de evento em Genebra, Suíça.

Juntas, Ariane e Fabiane também são sócias na Otimifica, Consultoria de Inbound PR, e disputam ainda uma premiação no Communication for Future Davos (C4F) 2018, com o case “Como a Otimifica está ajudando a S2 Consultoria a transformar o entendimento sobre fraude e corrupção no Brasil”

Leia a matéria sobre os destaques brasileiros no C4F 2018

Acompanhe o Blog RP e as redes sociais da Todo Mundo Precisa de um RP para ficar atualizado de tudo que acontece de mais relevante no WCF 2018.

Por Davi Guilherme

*Davi Guilherme é bacharelando em Relações Públicas e integrante do Time de Conteúdo do Blog RP.

Redação TMPRP
Redação TMPRP
Acompanhe:
WCF: Ariane Feijó representará o Brasil em painel no Women Of Influence Club

Comentários

12671