Os vencedores do prestigiado prêmio Communication For Future Davos de 2018 foram anunciados no último dia do Fórum WCF-Global 2018 Communication Power, em Genebra. Formado por líderes de comunicação de 14 países diferentes, o júri internacional do C4F Davos Award 2018 escolheu os melhores casos para 19 categorias em três divisões: individual, corporativo e de start-up.
Após a Cerimônia de Premiação C4F Davos em 22 de março, os vencedores e nomeados no shortlist do Prêmio tiveram a oportunidade única de apresentar seus negócios enquanto representavam seus países, durante o WCF-Global que carregou o “Poder de Comunicação” como tema de 2018.
O objetivo do C4F Davos Award é reconhecer comunicadores individuais e/ou organizações altamente profissionais e globalmente notáveis, com uma abordagem criativa e uma visão única do futuro das comunicações.
O Brasil foi muito bem representado pela H+K Ideal, que levou 2 prêmios, e pela Otimifica, que foi finalista em três categorias: “New Generation of the Future”, “Communications of the Future” e “Value of the Future”, com o case “Como a Otimifica está ajudando a S2 Consultoria a transformar o entendimento sobre fraude e corrupção no Brasil”.
“A oportunidade de ter a Otimifica entre os finalistas nos faz imensamente felizes. São apenas 2 anos de empresa e estar entre os maiores do mundo da comunicação nos dá um gás extra para crescer. Esperamos que a nossa iniciativa sirva de incentivo também para que mais consultorias a agências encarem prêmios tão legais como o C4F”, conta Ariane Feijó, sócia da Otimifica.
Conheça os vencedores das categorias do C4F Awards 2018:
Categorias Corporativas:
- Communications of the Future (Comunicação do Futuro): “1st Word Internet PH” – Globe Telecom. País: Filipinas
- New Generation Communications (Nova Geração da Comunicação): “KFC: The Size Doesn’t Matter” – RODNYA agency. País: Rússia
- Reputation of the Future (Reputação do Futuro): “Barrier Free” (Teva, New Corporate Brand) – SPN Communications agency. País: Rússia
- Value of the Future (Valor do Futuro): “Somos Livres” – Ideal H+K agency. País: Brasil
- Education of the Future (Educação do Futuro): “Financial Literacy Begins in the Family”- SPN Communications agency. País: Rússia
- Community of the Future (Comunidade do Futuro): “Tech-in-Media: an easy way to explain science” – SPN Communications agency. País: Rússia
- Pro Bono of the Future (Pro Bono do Futuro): “Somos Livres” – Ideal H+K agency. País: Brasil
- Media of the Future (Mídia do Futuro): “7 ways we create wonderful experiences” – Globe Telecom. País: Filipinas
- Trust of the Future (Confiança do Futuro): “Insights Program” – T.Rowe Price + Imprint. País: Estados Unidos da América.
Categorias Individuais:
- Grand Davos Award: Yogesh Joshi, President of the ABCI association. País: Índia
- Idea of the Future (Ideia do Futuro): Dr. Jon-Hans Coetzer, Chief Academic Officer, EU Business School Group. País: Suíça
- Leader of the Future (Líder do Futuro): Nurul Shamsuri, Program Director of Yayasan JUWITA, Founder of ‘Fearless’. País: Malásia
- Relations of the Future (Relações do Futuro): Lena Backer, Co-Founder and President at Good Government Affairs, Committee Member at UNEDUCH/United Nation, International top-relations, Global Goodwill Ambassador, UNEDUCH – Universal Education Charter, Central government administration, Stockholm. País: Suécia.
- Talent of the Future (Talento do Futuro): Ashay Sahasrabuddhe, Ph.D. research scholar at the University of Mumbai and Founder & CEO of Kintel Incomm Pvt Ltd. País: Índia.
Categorias de Startup e Tecnologia:
- Idea of the Future (personal) – (Ideia do Futuro – prêmio individual): Ma. Yolanda C. Crisanto, SVP, Corporate Communications of Globe Telecom. País: Filipinas
- Idea of the future (corporate) – (Ideia do Futuro – prêmio corporativo):“Our future in the face of 4 students” – EU Business School Geneva. País: Suíça.