Evento apresentará os resultados do Latin American Communication Monitor 2018-19

Todo mundo fazendo inbound marketing. E agora?
24 de maio de 2019
Dados e RP: como transformar informação em reputação
18 de junho de 2019

Evento apresentará os resultados do Latin American Communication Monitor 2018-19

No próximo dia 06/06 (quinta-feira), serão apresentados os resultados da terceira edição bienal do Latin American Communication Monitor (LCM), que  explora as práticas atuais e o desenvolvimento da comunicação estratégica nas empresas, organizações públicas e políticas, não-governamentais e outras organizações, incluindo agências de comunicação em países latino-americanos.

 

O estudo de 2018-2019 apresenta a comunicação estratégica e seus desafios: fake news, confiança, informações para a tomada de decisão, liderança, satisfação, estresse e compromissos de trabalho. Para se inscrever no evento que acontece em São Paulo é só clicar aqui.

 

O LCM é um projeto conjunto, acadêmico e prático, organizado pela European Public Relations Education and Research Association (EUPRERA) e pela Asociación de Directivos de Comunicación (Dircom), com apoio da Fundacom e mecenato da Universidade de Oregon. A Aberje é a parceira nacional do estudo.

 

Serviço

Data: 06 de junho de 2019

Horário: 17h30 às 19h30

Local: Av. Paulista, 900 – Sala Aloysio Biondi – 5° andar, São Paulo, SP

Inscrições no site: http://www.aberje.com.br/calendario/lancamento-nacional-do-resultado-do-lcm-2018-2019-no-brasil/

Lucas Taidson
Lucas Taidson
Relações Públicas, especialista em Neuropsicologia. Se dedica a construir estratégias de conteúdo para desenvolver ações de comunicação e marketing que geram reputação e vendas.
Acompanhe:
Evento apresentará os resultados do Latin American Communication Monitor 2018-19

Comentários

13052