• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home RP

Inscrições para o 31º Prêmio ABRP se encerram dia 31 de maio

Carol Terra by Carol Terra
24 de maio de 2013
in RP
0
8
VIEWS
Compartilhe por WhatsAppCompartilhe no LinkedIn

Neste ano o Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas institui novo formato ao processo de inscrição e julgamento dos trabalhos do Prêmio ABRP.

A Associação Brasileira de Relações Públicas – São Paulo(ABRP-SP) encerra as inscrições para a 31ª edição do Prêmio ABRP – Concurso Nacional Universitário de Monografias de Graduação e Pós-Graduação e Projetos Experimentais de Relações Públicas na próxima sexta-feira, dia 31 de maio. As inscrições podem ser realizadas pelos próprios autores ou pelas Instituições de Ensino Superior (IES) com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas, por meio dos coordenadores dos cursos.

Na sua 31ª edição, a ABRP- SP institui um novo formato ao processo de inscrição e julgamento dos trabalhos do Prêmio ABRP, em particular dos Projetos Experimentais e Estratégias de Relacionamento, exigindo em etapa preliminar a apresentação de um Sumário Executivo, em caráter eliminatório.

O candidato pode baixar o Regulamento com todas as informações sobre o concurso 2013, fazer sua inscrição, efetuar o pagamento da taxa e realizar o upload dos trabalhos através do site da ABRP-SP. O mesmo sistema servirá como suporte para que o corpo de jurados avalie os trabalhos, composto por professores e profissionais com experiência tanto no mercado quanto na academia.

 

Ampliação das categorias

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Monografias de Graduação (com cinco subcategorias), Monografias ou Projetos de Intervenção de Pós-Graduação, Projetos Experimentais (com oito subcategorias). Nas edições anteriores do Prêmio,havia a categoria Ações Estratégicas de Relações Públicas, que foi reformulada e passa a denominar-se Estratégias de Relacionamento, com 16 subcategorias.

“O ajuste no regulamento é sempre muito bem-vindo, pois certifica que o Prêmio ABRP acompanha, continuamente, as tendências e demandas do mercado no que se refere à gestão de relacionamentos organizacionais, uma dinâmica com reflexos diretos nas competências exploradas pelas Universidades junto aos seus alunos.O foco dos trabalhos inscritos no Prêmio ABRP atende, com estratégias e análises certeiras, essa movimentação econômica, tecnológica, sociocultural do mercado. O Prêmio serve também a este propósito de sinalizar às organizações o quanto os novos profissionais estão preparados para atender a essa dinâmica mercadológica. Com reconhecida qualidade, os trabalhos dos egressos demonstram,na sua diversidade de categorias, o aprimoramento contínuo no pensar e na prática especializada das Relações Públicas em âmbito nacional”, destaca o Professor Wellington Teixeira Lisboa, Diretor Científico da ABRP-SP.

 

Prêmio ABRP: 31 anosde história

A divulgação da lista de classificados na primeira fase (Projetos Experimentais e Estratégias de Relacionamento) está programada para o dia 17 de junho. “Será o terceiro ano consecutivo dessa estratégica, que ajuda não só o público que está presente na cerimônia a atender o contexto do trabalho finalista – quase como um pitch de elevador – como auxilia os próprios ex-alunos a criarem mais uma ferramenta de divulgação do seu trabalho,valorizando seu potencial como profissionais recém chegados ao mercado”, enfatiza Rodrigo Pimenta, Secretário-Geral da ABRP-SP.

A cerimônia de premiação está agendada para o dia 26 desetembro, Dia Interamericano das Relações Públicas, no auditório do CIEE, emSão Paulo

 

Serviço

31º Prêmio ABRP – Concurso Universitário deMonografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas

Inscrições: 22 de março a 31 de maio de2013.

Mais informações e o Regulamento no site www.abrpsp.org.br

 

Previous Post

Campanha em forma de canção

Next Post

Aberje debate futuro e desafios da comunicação corporativa em Berlim

Carol Terra

Carol Terra

Carolina Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É pesquisadora, consultora e professora de Mídias Sociais e Comunicação Organizacional, atuando como docente na Fecap, FAAP, Belas Artes e ECA-USP. É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.

Next Post

Aberje debate futuro e desafios da comunicação corporativa em Berlim

[evento] Mesa Redonda: Comunicação no esporte (AM)

[evento] Mesa Redonda: Comunicação no esporte (AM)

Objetivo comum

Para onde você acha que caminham as Relações Públicas?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • Cases
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.