A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai realizar o 3° Seminário de Gestão Cultural em São Paulo, no próximo dia 25 de outubro. O objetivo do evento é debater os desafios e as oportunidades que as empresas têm hoje para ativar o engajamento de públicos na gestão cultural corporativa.
Profissionais e especialistas vão mostrar a gestão cultural como área de negócios, como geradora de valor ao core business das empresas. Cases de sucesso serão apresentados para reforçar como projetos culturais podem aproximar os colaboradores dos seus stakeholders, de modo que seja possível criar vínculos e relações de trocas positivas em relação à marca.
Destaques:
Ana Luiza Landim, chefe do Departamento de Políticas de Comunicação do BNDES;
Rafael Moraes, sócio fundador da Futebol Experience;
José Nunes de Almeida Neto, diretor Institucional da Coelce;
Robinson Borges, editor| Eu& Fim de Semana – Valor Econômico;
Claudio Jorge Oliveira, coordenador de Patrocínio a Música e Patrimônio Petrobras;
Bruno Assami, consultor Aberje e diretor da B & A Newconcept Business;
Facundo Guerra, empresário de entretenimento;
Solanda Steckelberg, gerente de Negócios Culturais e Esportivos do Banco Bonsucesso;
Juliano Tubino, diretor de Marketing e Operações da Amazon Web Services;
Serviços:
Data: 25/10/2013
Horário: 9h às 18h
Local: Pullman São Paulo Ibirapuera Rua Joinville, 515
Cidade: São Paulo
Contato: (11) 3662-3990 – Ramal 300
Email: karoline@aberje.com.br
Inscrições: www.aberje.com.br/gestaocultural