No dia 28 de agosto, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial promove, em São Paulo, um curso com foco nas mídias sociais e as suas relações com a comunicação corporativa contemporânea. Shel Holtz, especialista internacional, com mais de 20 anos de atuação na área, irá é o convidado da entidade para ministrar o curso.
O objetivo do encontro é debater, por meio de cases, o atual estado das mídias sociais, orientando os participantes sobre como utilizá-las estrategicamente. Além disso, indicar como mensurar os impactos das ações realizadas pelas organizações, bem como destacar ferramentas relevantes que apresentam o desempenho e a empresa para as quais os participantes trabalham, nas redes sociais.
Para visualizar mais informações sobre o curso, visite o link: http://ow.ly/A2fRM
Serviço:
“Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais”
Data: 28/08/2014
Horário: 09h às 18h
Local: Espaço Aberje Sumaré – Rua Amália de Noronha 151 – 6o andar – próximo a estação Sumaré do Metrô