• Início
  • Autores
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
Blog RP
  • RP
  • Mercado
  • Cases
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Coberturas
  • Serviços
No Result
View All Result
Blog RP
No Result
View All Result
Home Serviços Clipping
Congresso de marketing digital 100% online e gratuito começa nesta 2ª

Congresso de marketing digital 100% online e gratuito começa nesta 2ª

Ariane Feijó by Ariane Feijó
3 de agosto de 2022
in Clipping, RP, Serviços
1
11
VIEWS
Compartilhe por WhatsAppCompartilhe no LinkedIn

Entre os dias 13 e 19 de outubro acontecerá o Congresso Marketing Minds, primeiro Congresso online e gratuito sobre Marketing no Brasil. Inscreva-se grátis aqui.

O encontro já conta com a participação de profissionais de destaque de grandes empresas e agências tradicionais, além de consultores e profissionais do marketing digital, especialistas em como conectar empresas e clientes. A expectativa do evento é reunir um público de 12 mil inscritos.

“Nosso público-alvo são profissionais da área de marketing e agências interessados em ampliar a sua visão estratégica sobre as tendências da área e consequentemente alavancar a sua carreira”, define Caroline Caracas, cofundadora e diretora de Marketing e Negócios da Marketing Minds. Interessante pensar que há pouco tempo nem se imaginava realizar com tamanha simplicidade de acesso um evento de conhecimento e networking para uma platéia tão numerosa”, complementa.

Carol Caracas, idealizadora do Marketing Minds

A distância física e os custos com treinamentos presenciais, além da correria do dia-a-dia, tem tornado cada vez mais difícil uma rotina de atualização de conhecimentos. A aposta da Marketing Minds é que esse quadro pode mudar com o desenvolvimento do hábito de consumir a educação online, acessível em vários formatos, e sem perda de tempo ou necessidade de deslocamento.

São evidentes os benefícios de se criar uma cultura de educação continuada, à distância, sem descartar a possibilidade de que, em momentos específicos, esses profissionais se encontrem em eventos de relacionamento e troca de conhecimento.

Especialmente nos últimos anos, em que as mudanças foram tão aceleradas nesse setor, o profissional de marketing precisa se atualizar constantemente sobre novas técnicas e estratégias que surgem e são testadas todos os dias mundo afora.

A mudança do consumidor é a grande mola propulsora da mudança no cenário de marketing, uma disciplina em constante transformação, pois consiste em entender as necessidades do consumidor para melhor atendê-lo, em todos os seus pontos de contato com a empresa.

O surgimento de movimentos e novos conceitos como Agile Marketing demonstram a urgência do setor em se reinventar, inovando e abraçando a integração do ON e OFF dentro da sua estratégia.

“A máxima de que não haverá oxigênio fora da internet parece ser uma tendência sem volta, obrigando as empresas a buscarem resultados através de mídias 100% integradas. Para tanto, as empresas saem em busca de um novo perfil de profissional de marketing, mais generalista, mais estratégico e com múltiplas habilidades” define Carol Caracas.

Entre os palestrantes, renomados profissionais como:

  • Fiamma Zarife, VP de Atendimento e Novos Negócios da RIOT, maior agência independente de marketing digital do Brasil;
  • Carlos Pollhuber, atual diretor de marketing da rede Bob´s;
  • André Carvalhal, gerente de Marketing e Conteúdo da FARM, um dos cases de maior sucesso do Brasil. Paralelamente, é professor de branding na FGV e ESPM. Estes e muitos outros profissionais que estarão comentando cases e debatendo o presente e o futurdo do marketing.

 

Tags: Clippingeventos
Previous Post

Cursos da Aberje para outubro

Next Post

FECAP Cases trará empresas de sucesso envolvidas com o mundial de 2014

Ariane Feijó

Ariane Feijó

Trabalha com Relações Públicas e Marketing Digital há mais de 15 anos tendo passado por grandes multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhado com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É idealizadora do Inbound PR, metodologia que desenvolveu para combinar inbound marketing com RP e aplica em empresas de diversos portes.

Next Post
FECAP Cases trará empresas de sucesso envolvidas com o mundial de 2014

FECAP Cases trará empresas de sucesso envolvidas com o mundial de 2014

10 coisas que todo RP deveria fazer | Volume 4

10 coisas que todo RP deveria fazer | Volume 4

Dia da Satisfação Pública: por um governo mais transparente

Dia da Satisfação Pública: por um governo mais transparente

Comments 1

  1. Pedro says:
    11 anos ago

    Com certeza é isso que precisamos, a democratização do conhecimento!

    Todos merecem ter acesso a esse tipo de conteúdo!

    Continue com as postagens de qualidade!

    Um grande abraço.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





O Blog RP é uma iniciativa da
Todo Mundo Precisa de Um RP.

Principais Categorias

  • 1
  • Ai News
  • articles
  • Bookkeeping
  • Cases
  • Casino
  • Clipping
  • Coberturas
  • Cursos
  • Destaques
  • Empreendedorismo
  • Entrevistas
  • gambling
  • Mercado
  • News
  • Opinião
  • RP
  • Serviços
  • slots
  • Software development
  • stories
  • Финтех
  • Início
  • Autores
  • Expediente

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Destaques
  • Cases
  • RP
  • Clipping
  • Empreendedorismo
  • Cursos
  • Entrevistas
  • Mercado
  • Opinião

© 2022 RP - Todo Mundo Precisa de um RP TodoMundoRP.