Como vai ser a educação do futuro? De que forma o conhecimento prático pode se aproximar mais do teórico e vice-versa?
Ainda não temos essas respostas mas nos demos conta de que talvez pudéssemos criá-las. Em versão beta e com lançamento a partir de 02/12, a RP School pretende ser um modelo de ensino complementar, que vai aproximar o conhecimento acadêmico das práticas de mercado para capacitar quem quer se comunicar melhor.
Leia também:
Os saberes necessários para a educação do presente.
Os primeiros 6 cursos serão totalmente online e estarão disponíveis para matrícula a partir de 02/12, que é também o Dia Nacional das Relações Públicas no Brasil. Os cursos têm em média 2h de duração, divididas entre 5 e 8 aulas, e os alunos poderão assistir a qualquer hora do dia, 365 dias por ano.
Para abrir os trabalhos, conversamos com muita gente, nas Imersões, nas RP Weeks, no mercado e chegamos a 6 temas iniciais: presença e reputação nas mídias digitais, empreendedorismo e RP, assessoria de imprensa 2.0, inbound marketing e PR, storytelling e conteúdo & entretenimento.
Acreditamos que estes são eixos muito importantes que os RPs do presente, estudantes e profissionais, precisam desenvolver para o futuro. E chamamos os nossos parceiros mais incríveis para dar os 6 primeiros cursos, confira: