Quem diria que Game of Thrones, a série mais famosa da HBO, poderia gerar cases de gestão e relações públicas aqui no Brasil?
Pois gerou, conforme relata a matéria feita pela Época Negócios, e estão de parabéns todos os envolvidos nesse episódio brasileiro!
À funcionária Andrezza Malcher, que pesquisei no Linkedin e para quem já solicitei conexão (e você pode fazer o mesmo se entender que essa é uma joia a ser aproveitada e lapidada na sua empresa), minha admiração, antes de qualquer outra coisa, pela qualidade do texto. É algo muito raro de se ver mesmo entre profissionais com pós graduação em diversos níveis e muitos anos de experiência. E digo isso com a tarimba de quem lecionou por sete anos em cursos de graduação de administração, relações púbicas e jornalismo, e em pós-graduações de Comunicação Empresarial.
Em seguida, ela apresentou sua solicitação da maneira como qualquer gestor aprecia:
- solicitação;
- justificativa;
- solução;
- alternativas de compensação;
- argumentação final.
Amanda Jarces, gerente da rede Andrade Hoteis no hotel onde Andrezza trabalha como recepcionista, demonstrou grande competência como gestora, tanto de pessoas quanto do negócio (outra profissional para ficarmos de olho!). Disponibilizará o acesso irrestrito à nova temporada de um seriado que arrebata a atenção de espectadores em todo o mundo, garantindo, assim, a assiduidade dos funcionários e a presença dos hóspedes no horário da transmissão, com a pipoca para dar um toque a mais de atenção e carinho.
Um trabalho primoroso de Relações Públicas aplicado na área de hotelaria e gestão de pessoas para ficar na história. É assim que se faz para aumentar a satisfação do público interno, dos clientes, ter ganho de imagem na mídia, ganho de boa reputação como empresa que entende e respeita as pessoas, e, de quebra, aumento de faturamento.
Ou você tem alguma dúvida de que haverá impacto positivo na procura e reservas de hospedagem nesse hotel?