Congresso debate os novos rumos da gestão de talentos

O meu entusiasmo ao falar de marcas
5 de março de 2012
RITOS DE PASSAGEM: Baile de Debutantes
9 de março de 2012

Congresso debate os novos rumos da gestão de talentos

Crise econômica internacional e estabilidade com crescimento no Brasil. Esse contexto nos colocam num momento de competitividade extrema entre profissionais e empresas à procura por mão-de-obra capacitada. A alta competitividade sofrida no atual mercado devido à globalização, a busca da lucratividade por meio do crescimento, os avanços tecnológicos, o capital intelectual e as constantes mudanças no cenário empresarial, exigem cada vez mais a busca pela excelência organizacional.

Human Resources Summit

O cenário global atual exige dos departamentos de Recursos Humanos das corporações um trabalho minucioso na captação de talentos e manutenção destes profissionais. O que é fundamental para a consolidação das estratégias estabelecidas pelas empresas para manter a competitividade com os players do mercado. As grandes empresas perceberam que o RH deve ser conduzido como elemento fundamental no desenvolvimento dos negócios, pois se trata da estrutura e da “alma” destas companhias.

Muitos dos assuntos ligados à área de Recursos Humanos têm sido abordados para a mudança de postura de seus gestores e giram em torno de; Descentralização, Consultoria Interna, Planejamento Estratégico, Administração de Mudanças, Gerenciamento Participativo, Comprometimento, Envolvimento e Motivação dos Funcionários, etc. O mercado da empregabilidade tem mostrado, que se estes administradores de RH não mudarem e se modernizarem em seu modelo de atuação, deixando de ser para alguns, “um mal necessário”, em pouco tempo estarão fora do mercado de trabalho.

Para debater os rumos e novas estratégias para os gestores de Recursos Humanos, o Grupo Corpbusiness realiza, no dia 12 de abril em São Paulo, o congresso Human Resources Summit. Com o apoio da AuditSafe, o evento apresentará cases de grandes empresas de variados setores da economia, além de diversos keynoters com profunda experiência na gestão de profissionais, que realizarão palestras e debates com grande interação do público. “As empresas são formadas por pessoas, esse é o bem mais valioso que uma companhia pode ter e é importante que saibamos como gerir talentos para que o desenvolvimento das corporações leve junto consigo seus profissionais”, afirma Diogo Pastori, diretor-executivo do Grupo Corpbusiness.

O Human Resources Summit será realizado em São Paulo/SP no dia 12 de abril de 2012. Para se inscrever, basta acessar o portal.

Convidados RP
Convidados RP
Convidado Relações Públicas. Este post foi escrito por um convidado do #Blogrelacoes e as informações e opiniões aqui contidas não necessariamente condizem com as dos autores do Blog. Para saber mais sobre o autor do texto consulte o final do post.
Acompanhe:
Congresso debate os novos rumos da gestão de talentos

Comentários

3561