Motivos para assistir a entrevista do Obama para o Letterman

World Communication Forum 2018: Influenciadores Globais Discutem o Poder da Comunicação em Genebra
8 de fevereiro de 2018
Bem-vindos, calouros de RP 2018
19 de fevereiro de 2018

Motivos para assistir a entrevista do Obama para o Letterman

Como se precisasse de uma listinha dessas….

Bem, você deve ter ouvido falar que um dos maiores “entrevistadores” da TV norte americana, David Letterman, aposentou a sua aposentadoria e “rendeu-se” à Netflix em um dos projetos mais incríveis já feitos por eles, na minha opinião. Chama-se “O próximo convidado dispensa apresentação – com David Letterman“. Uma vez por mês Letterman vai entrevistar pessoas incríveis. O primeiro episódio estreou no dia 12/01 e foi ninguém menos do que Barack Obama, o 44º presidente dos EUA.

Estou aqui assistindo a entrevista (que já achava que seria incrível e só ouvia pessoas reforçando isso) e parei no minuto 17 para começar a escrever este texto (mas a parte boa começa um pouco antes).

Bem, Obama e Letterman começam a conversar sobre I) algoritmos, II) propaganda, III) manipulação de massas, IV) redes sociais, V) bolha de informações, VI) o poder da informação, e várias outras coisas. Dura uns 5 minutos o trecho, mas amigo e amiga RP, é uma aula de como o mundo de hoje está funcionando, como a gente precisa tomar cuidado com tudo o que fazemos e como a estratégia é cada vez mais importante!

Abaixo eu te deixo com o trailer do programa. Acima ficou o link pra vc cair direto nele na página da Netflix.

E eu peço licença, pois vou voltar para a entrevista – te vejo lá 🙂 (e depois me conta o que você achou no @prochno).

Pedro Prochno


 

Pedro Prochno
Pedro Prochno
Sou fã das Relações Públicas*! Graduado em RP e com um MBA pela FGV, sou empreendedor na área e gerente de comunicação da Uber. Sou Pai do “relações”, Mergulhador, DJ e mto curioso! Adoro viajar, conhecer novas culturas, pessoas e formas de se ver o mundo!
Acompanhe:
Motivos para assistir a entrevista do Obama para o Letterman

Comentários

12526