Pessoal,
Essa semana a Interbrand, uma das maiores consultoria de branding do mundo, lançou o ranking das marcas verdes: “Best Global Green Brands 2011”, o estudo leva em consideração o tema cidadania corporativa nas empresas, pensando nisso como uma prática inteligente dessas organizações e não somente uma “boa prática”, a Toyota saiu na frente e ocupou a primeira posição entre os classificados.
Para ler o conteúdo completo é só acessar o site em inglês, vale a pena, afinal, é uma nova análise de construção de marca.
Além disso, no mês passado, a Interbrand Brasil publicou o ranking das marcas brasileiras mais valiosas e já trouxe um pouco do tema Cidadania Corporativa como pauta.
Acessem para ver o material em português \O/
[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Flight%2Flayout.xml showflipbtn=true documentid=110609211017-c3f672c5e8f84554ab938c2e16b8b827 docname=marcas_brasileiras_mais_valiosas_2011-2 username=Interbrand loadinginfotext=Marcas%20brasileiras%20mais%20valiosas%202011 showhtmllink=true tag=interbrand width=420 height=297 unit=px]
* Uma notinha rápida para nos atualizarmos das novidades, sempre que ver algo legal, compartilharei com vocês.
Fonte: Interbrand